Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Atlético-PR

Gustavo elogia o início de trabalho de Milton Mendes

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 abr 2015 às 14:27
- Gustavo Oliveira/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O técnico Milton Mendes comandou, nesta quinta-feira (23), o terceiro treino no CAT Alfredo Gottardi. Período curto, mas que demonstrou ao grupo rubro-negro as qualidades do novo treinador, que trabalha a equipe para o próximo compromisso pelo Estadual 2015. Neste sábado (25), o duelo é contra o Prudentópolis, às 18h30, no Estádio Newton Agibert.

"O Milton é uma pessoa que quer crescer junto com o grupo. É muito disciplinador, cobra muito, mas é amigo fora de campo. Foi pouco tempo, mas deu para perceber isso", contou o zagueiro Gustavo, em entrevista nesta quinta-feira (23). "Queremos crescer juntos e conseguir já esta vitória no sábado", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o defensor atleticano, a cobrança do novo comandante beneficiará o elenco. "Temos que trabalhar muito, entregar-se. A chegada do Milton, que tem esse perfil de cobrar, vai agregar. Cada um tem que assumir a responsabilidade, saber que o Atlético é muito grande e fazer um futebol convincente, propondo o jogo", disse Gustavo. "Precisamos ter uma postura diferente, porque esta camisa tem tradição e o Atlético é muito grande. Precisamos fazer nosso melhor", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


O zagueiro do Furacão projeta uma equipe aguerrida para conquistar a vitória em Prudentópolis. "Só a vitória nos interessa. Vamos com respeito ao adversário, mas temos que fazer o nosso resultado. Equipe aguerrida, com raça: este espírito temos que ter no sábado", ressaltou.

O Rubro-Negro vai ao gramado do CAT Alfredo Gottardi nesta sexta-feira (24) para o último trabalho antes da partida no Estádio Newton Agibert. Após o treinamento, a delegação atleticana embarca para o Interior do Estado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade