Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Café

Londrina comemora aniversário mas cai diante do Maringá

André Bueno - Redação Bonde
05 abr 2015 às 18:05
- Saulo Ohara/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina comemorou seu 59º aniversário neste domingo, dia 5 de abril. Entretanto, o Tubarão não conseguiu celebrar a data diante de sua torcida e caiu diante do Maringá, de virada, pelo placar de 2 a 1, na partida de ida das quartas de finais do Campeonato Paranaense.

Melhor no primeiro tempo, o Londrina abriu o marcador aos 21 minutos com Rone Dias. Porém, na etapa final, o Maringá melhorou e foi superior ao time da casa e a Zebra empatou aos 32 com Max e virou aos 44 minutos com Rodrigo Dantas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Pecamos demais nas conclusões e acabamos sendo derrotados no Café", desabafou Bidía em entrevista à rádio Paiquerê. "Quando a vitória não vem não tem o que muito dizer. Então o jeito é trabalhar e vencer lá", enfatizou Lucas Ramon. "Temos mais 90 minutos e totais condição de vencer em Maringá na casa deles", finalizou Hiago.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


Saulo Ohara/Equipe Folha
Saulo Ohara/Equipe Folha


Com o resultado, o Maringá jogará por um empate para avançar para a semifinal. Conforme o regulamento, caso haja igualdade de pontos, será considerado como critério de desempate o saldo de gols, seguidos dos pênalti.

Publicidade


O segundo e decisivo jogo do mata-mata será na próxima quarta-feira (8), no Willie Davids, em Maringá, às 21h50.


O JOGO
A partida começou com muita marcação de ambas equipes e, com isso, muitas faltas aconteceram na primeira etapa. Entretanto, mesmo equilibrado, o Londrina conseguiu encaixar um contra-ataque aos 21 minutos e abriu o placar. Após boa troca de passes, Allan Vieira cruzou e Rone Dias desviou e balançou as redes do Maringá.

Publicidade


Confira o lance a lance da partida


Aos 27, o Tubarão teve a chance de ampliar. Depois do cruzamento de Lucas Ramon, Kanu tocou de cabeça e a bola passou rente ao poste do gol de Tadeu. Três minutos depois, após boa triangulação do time visitante, Edimar recebeu cruzamento, desviou de cabeça, mas errou o alvo. Aos 35, a Zebra fez sua primeira alteração na partida. Contundido, saiu Rhuan e entrou Gerônimo.

Publicidade


No segundo tempo, logo no primeiro minuto, após roubo de bola próximo da área, Lucas Ramon chutou longe do gol. Aos 5 minutos, Allan Vieira arriscou de longe e Tadeu fez boa defesa. Após os sustos, o Maringá começou a pressionar o Londrina e, aos 7, Edimar fez boa jogada individual e, após passe, Danilo Rios desviou e perdeu um gol inacreditável no Café.


Aos 10, saiu Gabriel Barcos e entrou Rodrigo Dantas. Em seu primeiro lance, após cruzamento, o ataque do Maringá desviou de carrinho e bola bateu no travessão de Vítor. Depois do lance, o Londrina mudou e entrou Hiago e saiu Kanu. Aos 21, entrou Anderson no lugar de Léo Maringá no Londrina e, cinco minutos depois, o time visitante mudou pela última vez e saiu Danilo Rios e entrou Max.


Aos 26, Rone Dias recebeu passe, driblou o marcador e arriscou, no entanto, errou a conclusão. Aos 32, o Maringá conseguiu o empate. Após cruzamento, Rodrigo Dantas tentou desviar, Vítor saiu errado e a bola sobrou para Max que apenas escorou de cabeça para deixar o marcador em igualdade.

Aos 40, o Londrina mudou pela última vez e entrou Wevérton e saiu Bidía. Apesar da mudança, o Londrina não conseguiu segurar o empate e, aos 44, a Zebra conseguiu a virada. Em contra-ataque, Serginho Paulista lançou Rodrigo Dantas que, ao receber, tocou a bola entre as pernas do goleiro Vítor e decretou os números finais do embate no Café.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade