Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Decisão!

Londrina e Coritiba se enfrentam pela semifinal do Paranaense

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 abr 2015 às 14:33
- Divulgação/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais uma vez, Coritiba e Londrina, dois dos times mais tradicionais do futebol paranaense estão frente à frente em uma partida decisiva dentro do estadual. Duelo que envolve história, tradição e rivalidade, colocando em uma grande disputa duas equipes que representam as duas maiores cidades do estado do Paraná.

Atual campeão, o Londrina defende o título e vem embalado após eliminar o rival Maringá em uma emocionante disputa de pênaltis. Já o Coritiba, equipe que até aqui tem a melhor campanha da competição, luta para reconquistar a hegemonia do estado e trazer novamente o título para a capital.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O palco da primeira partida será o Estádio do Café. Nas duas últimas vezes em que as equipes se enfrentaram lá, os resultados foram uma vitória para cada lado. Em 2014, na fase de classificação, o Tubarão venceu por 2 a 0. Já em 2013, na decisão do primeiro turno, Alex marcou e garantiu a vitória coxa-branca, em meio ao estádio com mais de 30 mil pessoas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

O zagueiro Leandro Almeida estava em campo em 2013 e lembra como foi o confronto. "Foi um jogo muito difícil, com uma grande atmosfera de final, estádio completamente lotado. Nós fomos eficientes, realizamos um grande jogo e conseguimos vencer a partida. Domingo, tenho certeza que novamente será um duelo complicado", destacou o zagueiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade