Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confronto de ida

Londrina empata com o Foz do Iguaçu na Final do Interior

André Bueno - Redação Bonde
25 abr 2015 às 22:04
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina empatou em 1 a 1 diante do Foz do Iguaçu, na noite deste sábado (25), no estádio ABC, na Fronteira, na partida de ida da ‘Final do Interior’ do Campeonato Paranaense 2015. Com o resultado, a agremiação que vencer leva o título e, em caso de qualquer empate, a decisão será nos pênaltis.

"Fizemos um péssimo primeiro tempo e sofremos um gol que não poderíamos tomar. No segundo tempo, melhoramos e conseguimos o empate. Agora está tudo aberto e espero o apoio do torcedor para conquistarmos o título diante de nossa torcida", afirmou o volante Diogo Roque, em entrevista à Rádio Paiquerê AM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao todo, 568 torcedores pagaram para assistir o meia Giovani abrir o placar para o Azulão logo aos dois minutos de jogo. Entretanto, o Londrina empatou no minuto inicial da etapa complementar com Sílvio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


O jogo de volta da Final do Interior acontecerá na próxima quinta-feira, dia 30, às 19h30, no Café. Após a partida, o volante Léo Maringá, do Londrina, afirmou que o confronto de quinta-feira será o último com a camisa alviceleste.

Publicidade


O JOGO:
Logo aos dois minutos de partida, o Foz do Iguaçu abriu o marcador. Anderson saiu errado no meio de campo e o time da casa aproveitou. Após cruzamento de Quirino, Geovani desviou e balançou as redes do gol de Vítor.


Depois do gol, o Londrina mostrou-se desorientado dentro de campo e, com muitos erros de passes, não conseguiu levar perigo ao gol de Paulo Sérgio. O Foz do Iguaçu, por sua vez, dominou a primeira etapa e fez a defesa alviceleste trabalhar bastante para evitar o segundo gol do Azulão.


O Londrina começou o segundo tempo com mais disposição e, no primeiro minuto, conquistou o empate com Sílvio. Na sequência, o Tubarão seguiu com maior possibilidade de virar o marcador, no entanto, esbarrou nos erros de finalização. O Foz tentou igualar as ações, porém, não conseguiu vencer a defesa alviceleste.

Desta forma, o placar final ficou em 1 a 1, no estádio ABC, na Fronteira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade