Pesquisar

Canais

Serviços

- Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Decisão!

Londrina terá retorno de três jogadores para encarar o Maringá

Redação Bonde
07 abr 2015 às 17:53
Continua depois da publicidade

Após a derrota em casa, de virada, por 2 a 1, diante do Maringá, no último domingo (5), em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Paranaense, o Londrina terá o retorno do zagueiro Sílvio, do volante Germano e do atacante Paulinho, que não atuaram por conta do terceiro cartão amarelo.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (7), a agremiação alviceleste fez o último treinamento no CT da SM Sports. Cláudio Tencati não revelou os titulares para o confronto e indicou que poderá utilizar três atacantes para tentar reverter o placar. O Londrina viajará para a Cidade Canção ainda na noite desta terça-feira.

Continua depois da publicidade


No Maringá, o treinador Claudemir Sturion terá o retorno do volante Bruno Renan, que cumpriu suspensão, e do atacante Rafael Santiago, que se recuperou de dores musculares. Além disso, o lateral Rhuan é duvida por conta de uma lesão sofrida no jogo em Londrina.

A partida entre Maringá e Londrina acontecerá nesta quarta-feira (8), às 21h50. O Bonde transmitirá o confronto lance a lance a partir das 21h30.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade