Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira / Site Oficial
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Torneio da Morte

Milton Mendes é apresentado e diz: 'Sem disciplina não se faz nada'

LANCEPRESS!
21 abr 2015 às 16:28
Continua depois da publicidade

Anunciado na segunda-feira como novo treinador do Atlético-PR, Milton Mendes foi oficialmente apresentado pelo clube nesta terça-feira e já comandou a equipe do Furacão. Ao site oficial do Atlético-PR, Milton Mendes falou sobre a oportunidade de dirigir o clube e comentou algum dos seus métodos de trabalho.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

- É um prazer enorme trabalhar no Atlético. Eu estou realizando este sonho de estar nessa instituição gigantesca, muito feliz de estar aqui. Sou um treinador exigente e disciplinador. Creio que não é possível fazer nada sem disciplina. Gosto muito de juntar as pessoas e fazer com que estejamos próximos e unidos, não apenas dentro de campo, mas também fora - afirmou.

Continua depois da publicidade


Milton Mendes tem a grande parte de sua carreira de treinador fora do Brasil. O profissional, que passou sete anos em Portugal e outras cinco temporadas no Catar, tem todos os títulos de qualificação da UEFA e acredita que estes estudos ajudam em seu trabalho atual. - Me deu uma visão diferente de outras coisas no campo cientifico, aprimorando em outras áreas. Esta teoria nos traz um enriquecimento muito grande. Conseguimos, assim, colocar as ideias em prática - disse.

O primeiro desafio de Milton Mendes como treinador do Atlético-PR será no próximo domingo. Pela 5ª rodada do quadrangular contra o rebaixamento do Campeonato Paranaense, o Furacão enfrenta o Prudentópolis, fora de casa.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade