Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Torneio da Morte

'Momento trará maior maturidade ao grupo', diz Enderson Moreira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 abr 2015 às 13:32
- Gustavo Oliveira/Site Oficial
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O técnico Enderson Moreira iniciou mais uma semana de trabalhos do Atlético-PR. Até domingo (12), serão dois compromissos pelo Estadual 2015. Na quinta-feira (9), às 19h30, o adversário é o Nacional, no Estádio Erich Georg, em Rolândia. Já no fim de semana, os atleticanos vão até Paranaguá para enfrentar o Rio Branco, no Gigante do Itiberê.

Para o comandante do Furacão, os duelos na sequência do Campeonato Paranaense trarão maior maturidade ao grupo do Atlético Paranaense, principalmente aos atletas mais jovens. "Agora, não é hora de procurar culpados. Tenho falado isto constantemente. Temos que trabalhar, ganhar os jogos e conseguir passar por esta fase da melhor maneira possível. Não tenho dúvidas que isto vai trazer maior maturidade, principalmente aos jogadores mais jovens, que ainda têm uma carreira longa pela frente", disse o treinador, em entrevista nesta terça-feira (7).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enderson Moreira destaca que o Rubro-Negro passa por um período de transição. "Este é um momento de transição. Os atletas ainda trazem muita 'bagagem' anterior e existe muita coisa pela frente que quero implementar e colocar. Isto é só uma questão de tempo, não temos como alterar isso", afirmou. "A ansiedade do torcedor é que já pratiquemos um futebol de altíssimo nível e conquistemos grandes resultados, mas o futebol não acontece assim", continuou. "O momento agora é de vitória, acima de todas as coisas", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


Apesar da goleada por 7 a 0 no último confronto contra o Nacional, duas semanas atrás, o técnico atleticano não espera encontrar facilidades no Erich Georg. "Não acontece no futebol constantemente [goleada por 7 a 0]. É uma coisa muito rara de acontecer. Isto temos muita consciência. Tenho certeza que o jogo vai ser extremamente difícil e complicado", ressaltou. "Dentro das possibilidades, temos algumas ideias para este jogo. É uma partida específica. Temos que avaliar o que vamos enfrentar e fazer os encaixes que devem ser feitos", concluiu.

O Atlético Paranaense faz mais duas atividades, nesta terça-feira (7) e quarta-feira (8), antes de entrar em campo para encarar o Nacional. A viagem ao Norte do Estado está prevista para amanhã (8). Clique aqui e confira a agenda completa da semana do Furacão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade