Pesquisar

Canais

Serviços

- Saulo Ohara/Equipe Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Gol decisivo

Paulinho diz que fez sua melhor apresentação no Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 abr 2015 às 13:33
Continua depois da publicidade

O atacante Paulinho, que marcou o gol do Londrina diante do Coritiba, por 1 a 0, na partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense, no domingo (12), no Café, afirmou que foi sua melhor apresentação após retornar ao clube.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Desde que saí do Londrina em novembro do ano passado, de volta para o Grêmio, não havia feito uma única partida. Estava um pouco travado, mas agora estou mais solto e espero dar sequência. Fui contratado para fazer gols, por isso, é algo natural, até pela boa campanha que fizemos no ano passado. Estou feliz pelo gol, que aumenta ainda mais minha confiança", declarou.

Continua depois da publicidade


A felicidade do atacante só não foi maior, porque no segundo tempo, Paulinho teve a chance de ampliar o placar, mas a bola caprichosamente encontrou o travessão. "Chutei cruzado e, infelizmente, a bola não entrou. Faz parte. Acontece. Agora resta trabalhar forte e tentar balançar as redes na casa do adversário, buscado nossa classificação, que vai ser muito difícil, porque o Coritiba é uma equipe muito qualificada", disse.


No entanto, antes do desfecho da semifinal do Campeonato Paranaense, o Tubarão enfrenta neste meio de semana o Santos pela Copa do Brasil. Segundo Paulinho, mesmo enfrentando uma das melhores equipes do país, a Tubarão precisa da vitória. "O grupo chega forte e animado. Contra o Maringá, nós também precisávamos do resultado fora de casa, e vamos buscar fazer da mesma forma. Respeitamos demais o Santos e só a vitória nos interessa", ressaltou.

Em sua primeira passagem com a camisa alviceleste, o atacante Paulinho disputou 11 jogos, marcou dois gols e conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade