Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lanterna...

Prudentópolis está entre os 8 clubes que ainda não venceram nos Estaduais

Redação Bonde
22 abr 2015 às 15:29
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Prudentópolis está entre as oito equipes no Brasil que ainda não venceram nenhuma partida nesta temporada de 2015 e estão nas primeiras divisões estaduais. Além do time paranaense, Operário-AM, Atlético Ceilandense-DF, Caldas Novas-GO, 4 de Julho-PI, Roraima-RO, Marília-SP e Coritiba-SE não triunfaram nos certames.

O representante paranaense terminou a primeira fase do Estadual com a pior campanha entre os 12 times da competição. Em 11 jogos, o time obteve 3 empates e 8 derrotas e fez cinco gols e sofreu 23. No Torneio da Morte, o clube aparace na lanterna com 3 empates e 1 derrota em 4 jogos disputados (quatro gols marcados e seis sofridos). A agremiação tentará sua primeira vitória no sábado, dia 25, às 18h30, contra o Atlético-PR, diante de sua torcida. A partida é válida pela segunda rodada do segundo turno.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A pior equipe é o Coritiba-SE, que além de perder seus dez jogos disputados, perdeu três pontos no tribunal e terminou o torneio devendo pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

INVICTAS – Dos times que disputam as primeiras divisões estaduais em 2015, apenas sete permanecem invictas durante toda a temporada. Duas delas já estão eliminadas nos estaduais, mesmo sem uma derrota sequer. São Corinthians, em São Paulo, e Bahia de Feira, na Bahia. Tirando o Campeonato Amapaense, que ainda não começou, as outras cinco equipes invictas são ASA-AL, Caldense-MG, Caiçara-PI, ABC-RN e o Ji-Paraná-RO. (Com informações da Placar).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade