Pesquisar

Canais

Serviços

- Gina Mardones/Equipe Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Final do Interior

Silvio: 'É importante sempre estar conquistando títulos'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 abr 2015 às 13:58
Continua depois da publicidade

Independente de não disputar a grande final do Campeonato Paranaense, o elenco do Londrina está bastante motivado para a final do interior, conforme destaca o zagueiro Silvio. "Os planos eram outros, mas, se tratando de um título do interior, é de suma importância para o clube. Além do mais, disputar a Série C no segundo semestre com um título, é muito melhor do que começar sendo cobrando por não ter conquistado nada", afirmou.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O objetivo do Tubarão é repetir o resultado obtido em 2013, quando a equipe alviceleste sagrou-se campeã do interior diante do Operário. Desta vez, o adversário será o Foz do Iguaçu, que não será o mesmo da estreia no Campeonato Paranaense, quando teve problemas na inscrição de alguns atletas. Naquela ocasião, o LEC obteve a vitória no estádio do Café pelo placar de 3 a 0, com gols de Wéverton, Dirceu e Rone Dias.

Continua depois da publicidade


"Somos maduros suficientes para entender que serão dois jogos difíceis. O Foz é uma equipe bastante qualificada, que deu muito trabalho aos times da capital e vai nos trazer dificuldades em todos os sentidos. Será um jogo totalmente diferente de como foi na primeira fase, até porque, se trata de uma final de interior, em que os dois lados vão fazer ao máximo para conquistar o título", afirmou Silvio.


O primeiro confronto ocorrerá na casa do adversário, o que, segundo o zagueiro, não muda em nada a postura alviceleste dentro de campo. "Vamos ser o mesmo time, assim como foi em todo campeonato, sem abrir mão disso. É claro que cada equipe joga de uma forma, mas nós estamos estudando o adversário, para surpreendê-lo. Nossa característica é sempre de buscar a vitória, seja dentro ou fora de casa, o que não será diferente nesta final", ressaltou Silvio.

Válido pelo primeiro jogo da final do interior, o LEC enfrenta o Foz do Iguaçu neste sábado (25), às 20h, no estádio ABC, casa do adversário.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade