Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Semifinal

Sob pressão, Federação define árbitro de Coritiba e Londrina

Marco Feltrin - Redação Bonde
16 abr 2015 às 19:08
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta quinta-feira (16) a escala de arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Estadual.

O apito para Coritiba e Londrina, domingo (19) às 16h no estádio Couto Pereira, ficará a cargo de Edivaldo Elias da Silva, integrante do quadro da CBF desde 2009.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Neste Paranaense, ele apitou duas partidas envolvendo Coxa ou Tubarão. Na sexta rodada, esteve no empate em 0 a 0 entre Prudentópolis e Coritiba, enquanto na última rodada apitou a vitória do Londrina por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense no estádio do Café.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

A pressão sobre Edivaldo Elias da Silva será grande, uma vez que jogadores e comissão técnica do alviverde deixaram Londrina na bronca no último domingo (12). Na derrota por 1 a 0 para o Tubarão, os coxa brancas reclamaram de um pênalti não marcado sobre Negueba e uma agressão do volante Germano no lateral Norberto. "Esse juiz safado nos prejudicou muito", disparou o atacante Wellington Paulista. Já o treinador Marquinhos Santos usou de ironia para 'parabenizar' o treinador do Londrina, Claudio Tencati, e o gestor do clube, Sérgio Malucelli, pela pressão exercida sobre o árbitro Selmo Pedro dos Anjos Neto.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade