Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Semifinal

Sob pressão, Federação define árbitro de Coritiba e Londrina

Marco Feltrin - Redação Bonde
16 abr 2015 às 19:08
Continua depois da publicidade

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nesta quinta-feira (16) a escala de arbitragem para os jogos de volta das semifinais do Estadual.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O apito para Coritiba e Londrina, domingo (19) às 16h no estádio Couto Pereira, ficará a cargo de Edivaldo Elias da Silva, integrante do quadro da CBF desde 2009.

Continua depois da publicidade


Neste Paranaense, ele apitou duas partidas envolvendo Coxa ou Tubarão. Na sexta rodada, esteve no empate em 0 a 0 entre Prudentópolis e Coritiba, enquanto na última rodada apitou a vitória do Londrina por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense no estádio do Café.

A pressão sobre Edivaldo Elias da Silva será grande, uma vez que jogadores e comissão técnica do alviverde deixaram Londrina na bronca no último domingo (12). Na derrota por 1 a 0 para o Tubarão, os coxa brancas reclamaram de um pênalti não marcado sobre Negueba e uma agressão do volante Germano no lateral Norberto. "Esse juiz safado nos prejudicou muito", disparou o atacante Wellington Paulista. Já o treinador Marquinhos Santos usou de ironia para 'parabenizar' o treinador do Londrina, Claudio Tencati, e o gestor do clube, Sérgio Malucelli, pela pressão exercida sobre o árbitro Selmo Pedro dos Anjos Neto.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade