Pesquisar

Canais

Serviços

Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
No Foz do IGuaçu

'Somos um clube pequeno que fez uma grande campanha', diz Osman

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
28 abr 2015 às 14:21
Continua depois da publicidade

O Foz do Iguaçu, que foi convidado para participar do Campeonato Paranaense 2015 após a desistência do Arapongas, conseguiu sua permanência na elite do estadual e, além disso, disputa com o Londrina a Final do Interior. Entretanto, o presidente do Azulão, Arif Osman, afirmou que precisa de mais apoio do torcedor para seguir com bons resultados na próxima edição da competição.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Somos um clube pequeno que fez uma grande campanha e precisamos muito da presença do torcedor no estádio e consequentemente da renda obtida com os jogos em casa para que possamos pagar os prêmios para nossos jogadores e mantermos nossas contas em dia", afirmou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


"Uma parte dos iguaçuenses ainda não perceberam a campanha histórica que estamos fazendo neste ano e ainda age pela 'passionalidade' natural. Se o time não vencer a partida anterior, ele deixa de ir ao estádio na seguinte. Uma pena, pois conseguimos a permanência na elite do futebol paranaense, a vaga para o Brasileiro da Série D e, no momento, estamos entre os classificados para a Copa do Brasil de 2016", destacou Osman.


A boa campanha aliás, promoveu um verdadeiro assédio de outras equipes sobre o elenco iguaçuense. Os atletas Wesley, Lucão, Renatinho e Edinho, receberam propostas e deixaram o clube. Já o jogador Eduardinho, vindo de empréstimo do Toledo, retornou para a equipe que disputa a Divisão de Acesso.


Na partida de ida da Final do Interior, Foz e Londrina empataram em 1 a 1, no estádio ABC, no sábado (25). "A disputa está aberta, uma vitória simples nos dá o título inédito. Respeitamos o Londrina, mas acreditamos na força de nosso elenco", argumentou Osman.

Continua depois da publicidade

O Foz do Iguaçu Futebol Clube volta a enfrentar o Londrina na próxima quinta-feira (30), às 19h30, no norte paranaense.


Continue lendo