Pesquisar

Canais

Serviços

- Gina Mardones/Equipe Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
1º jogo no Café

Tencati cobra apoio da torcida na decisão contra Coritiba

Redação Bonde
11 abr 2015 às 14:12
Continua depois da publicidade

Londrina e Coritiba se enfrentam na tarde deste domingo (12) no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paranaense no Estádio do Café a partir das 16h.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Na última entrevista coletiva antes da partida decisiva, o técnico Claudio Tencati afirmou que espera o apoio da torcida com um bom público no jogo que pode garantir vantagem no confronto de volta na capital.

Continua depois da publicidade


"Precisamos, mais uma vez, do apoio em massa do nosso torcedor. Espero contar com um grande incentivo das arquibancadas. E, neste primeiro jogo, o mais importante é a vitória, independente do resultado, por isso, a torcida pode ser determinante para que nós tenhamos ainda mais força na conquista desse objetivo", afirmou.

Tencati considera a vitória fundamental para a classificação para a segunda final consecutiva do alviceleste. "Tem que reconhecer o trabalho desempenhado por eles, que tem um time equilibrado taticamente e tecnicamente. O Coritiba também perdeu pouco, por isso, neste primeiro confronto, a vitória é determinante até para analisar como será a reação do adversário no jogo da volta."


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade