Pesquisar

Canais

Serviços

- Arquivo Bonde
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Técnico do Londrina

Tencati: "Fracassamos, temos que admitir"

Redação Bonde
19 abr 2015 às 18:44
Continua depois da publicidade

O técnico Cláudio Tencati descartou procurar culpados pela eliminação do Londrina diante do Coritiba nas semifinais do Campeonato Paranaense, após derrota por 3 a 0 no Couto Pereira.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O comandante alviceleste admitiu o 'apagão' no início da segunda etapa e detalhou a conversa no vestiário. "Dei os parabéns porque estávamos consistentes. Pedi que continuassem com a mesma energia e jogassem mais com a bola, segurando o jogo. Naquele momento a defesa estava bem. Explicar como o primeiro e segundo gol? Falhamos, a equipe inteira. Faltou comunicação e o gol relâmpago desestabilizou. Fracassamos, temos que admitir".

Continua depois da publicidade

Questionado sobre a sequência do trabalho, Tencati preferiu dar importância à disputa do título de Campeão do Interior. "A gente ainda tem uma final para disputar. Temos que brigar, é um título importante também. Até para dar uma confiança a mais para a sequência do projeto, que é a Série C", destacou o treinador, deixando em aberto a permanência dele depois da disputa do torneio nacional.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade