Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após derrota...

Tencati: 'Somos prova viva de que é possível superar adversidades'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 abr 2015 às 12:41
- Saulo Ohara/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina saiu em desvantagem na partida de ida das quartas de finais do Campeonato Paranaense. O Tubarão foi derrotado pelo Maringá, por 2 a 1, na tarde de domingo (5), no Café. O treinador Cláudio Tencati lamentou o resultado.

"Fizemos o primeiro gol, jogamos organizados, tivemos chance de ampliar, mas aí é aquela lei do futebol, 'quem não faz, toma'. E, em dois lances cruciais, sofremos a virada", disse. Com o resultado adverso, o Tubarão precisa de uma vitória por dois ou gols de diferença para avançar a semifinal do estadual. O placar favorável por um gol de diferença, independente do placar, leva a decisão para a disputa de pênaltis. De acordo com o treinador, a decisão ainda está aberta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"É possível reverter sim porque somos prova viva disso. Já fizemos isso em outros momentos. O confronto ainda está em aberto, é apenas um gol e podemos decidir nos pênaltis mais uma vez, assim como foi ano passado", afirmou. "Precisamos juntar todos os elemento, bem como o lado emocional, técnico, tático, a superação e estar focados neste próximo jogo. Estamos em déficit no placar, mas basta fazer o que nos propomos em todos os jogos, que é vencer. Nós, jogadores e membros da comissão técnica, acreditamos que isso é possível e, espero, que a torcida faça seu papel, vá para Maringá, e nos apoie do começo ao fim", destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

O confronto de volta entre Londrina e Maringá será realizado nesta quarta-feira (8), às 21h50, no estádio Willie Davids.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade