Pesquisar

Canais

Serviços

Arquivo/Bonde
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Final do Interior

Tencati: 'Todo título é importante e vamos buscar mais no Café'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 abr 2015 às 14:04
Continua depois da publicidade

Após Londrina e Foz do Iguaçu empatarem em 1 a 1, na primeira partida da final do interior, o técnico Cláudio Tencati avaliou o confronto e enfatizou que buscará mais um título para o Tubarão que atuará diante de sua torcida, na próxima quinta-feira (30), às 19h30.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Sofremos um gol muito cedo, logo em uma saída de bola errada nossa, que rompe qualquer estratégia. Fica aquela ansiedade de querer buscar o resultado, o que não permitiu encaixar nosso sistema de jogo. Melhoramos depois, quando corrigimos no intervalo e o empate aconteceu também bem cedo no segundo tempo. No geral foi bom, muito porque demonstramos nosso poder de reação mais uma vez", afirmou Tencati.

Continua depois da publicidade


"Enfrentamos um grande adversário, organizado, com muita qualidade técnica e que mereceu chegar a essa final. Por isso, um empate fora de casa precisa ser valorizado. Agora, no estádio do Café, temos que usar a força do nosso campo, da nossa torcida e fazer prevalecer o mando em nossos domínios", complementou.

Em caso de novo empate, a decisão do interior será decidida nas penalidades. A agremiação que vencer o confronto no tempo regulamentar leva o título.

Continua depois da publicidade


Continue lendo