Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Final do Interior

Tencati: 'Todo título é importante e vamos buscar mais no Café'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 abr 2015 às 14:04
- Arquivo/Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após Londrina e Foz do Iguaçu empatarem em 1 a 1, na primeira partida da final do interior, o técnico Cláudio Tencati avaliou o confronto e enfatizou que buscará mais um título para o Tubarão que atuará diante de sua torcida, na próxima quinta-feira (30), às 19h30.

"Sofremos um gol muito cedo, logo em uma saída de bola errada nossa, que rompe qualquer estratégia. Fica aquela ansiedade de querer buscar o resultado, o que não permitiu encaixar nosso sistema de jogo. Melhoramos depois, quando corrigimos no intervalo e o empate aconteceu também bem cedo no segundo tempo. No geral foi bom, muito porque demonstramos nosso poder de reação mais uma vez", afirmou Tencati.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Enfrentamos um grande adversário, organizado, com muita qualidade técnica e que mereceu chegar a essa final. Por isso, um empate fora de casa precisa ser valorizado. Agora, no estádio do Café, temos que usar a força do nosso campo, da nossa torcida e fazer prevalecer o mando em nossos domínios", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior

Em caso de novo empate, a decisão do interior será decidida nas penalidades. A agremiação que vencer o confronto no tempo regulamentar leva o título.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade