Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estadual 2015

Tencati: 'Vamos enfrentar o Foz com o que temos de melhor'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
22 abr 2015 às 13:01
- Gina Mardones/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em entrevista coletiva, o treinador Cláudio Tencati afirmou que o Londrina utilizará força máxima contra o Foz do Iguaçu, na decisão do interior do Campeonato Paranaense. "Vamos enfrentar o Foz com o que temos de melhor, levando em consideração os lesionados, suspensos e a condição física de cada atleta. Não tem porque neste momento fazer testes, até porque, trabalho com todos os jogadores faz, pelo menos, 15 rodadas, e eu sei exatamente como cada um pode contribuir e dar o seu melhor", destacou.

A motivação do elenco alviceleste será a mesma de como disputar uma final de Campeonato Paranaense, como ocorreu no ano passado, quando o LEC sagrou-se campeão após 22 anos. "A sequência de trabalho será da mesma forma. Vamos entrar em campo buscando fazer o nosso melhor. Serão dois jogos disputados, equilibrados, que vai exigir muito a força do nosso elenco", disse Tencati, que lamentou a derrota na semifinal para o Coritiba, mas destacou a sequência do trabalho, que coloca o LEC em mais uma final pelo terceiro ao consecutivo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Todas as competições têm lições a serem tirada para melhorar no futuro. Ser campeão dependente do momento. Por exemplo, Corinthians e Flamengo tiveram as melhores campanhas em seus estaduais, mas estão fora da final. O Cruzeiro, atual campeão brasileiro, também ficou de fora da final. Ou seja, ser campeão é muito difícil, mas, a consistência de manter e dar sequência em um trabalho, como temos feito, é o mais importante", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


Segundo Tencati, a decisão do interior também será importante para dar sequência a outro objetivo da temporada. "De certa forma já estamos projetando a Série C e, óbvio, ninguém vai sair antes dessa final. Aliás, o fato de não disputar a final do Paranaense, não significa que tudo está errado. Pretendemos manter a base, o chamado ‘esqueleto’ da equipe e, certamente, investir em algumas contratações, por se tratar de uma competição nacional, com muita equipes tradicionais", apontou o treinador.

A primeira partida entre Londrina e Foz do Iguaçu acontece neste final de semana, na casa do adversário, já que o Tubarão obteve melhor campanha nas fases anteriores, por isso, decide o título do interior em casa. A data, local e horário ainda não foi homologado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade