Pesquisar

Canais

Serviços

- Gustavo Oliveira/Site Oficial
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Mercado da Bola

Walter: 'Vim para um time que eu queria'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 abr 2015 às 14:04
Continua depois da publicidade

O Atlético Paranaense anunciou a contratação do atacante Walter, que estava no Fluminense. Revelado pelo Internacional, o jogador de 25 anos foi escolhido em 2013 para a Seleção do Campeonato Brasileiro, quando atuava no Goiás sob o comando de Enderson Moreira.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"O mais importante é que estou feliz. Vim para um time que eu queria. Todos que estão aqui me queriam também e isto é importante. Eu vi o Atlético Paranaense mais interessado, querendo mais. E tem um grande treinador, que me conhece muito bem", afirmou.

Continua depois da publicidade


Além do Fluminense, Goiás e Internacional, Walter também defendeu o Porto, no qual foi campeão da Liga Europa, e também o Cruzeiro, em 2012. O atacante também acumula passagem pelas Seleções de Base do Brasil. Em 2009, conquistou o Sul-Americano Sub-20, com a Seleção Brasileira.


"Acho que vou passar um dos meus melhores momentos aqui. A estrutura que tem aqui tem tudo para ajudar o jogador", ressaltou o reforço do Furacão, que elogia os companheiros de clube. "Nosso grupo é bom e jovem. Tem muitos jogadores de qualidade, de Seleção Sub-20 e Sub-23 também. Tem tudo para dar certo", acrescentou.

Walter, que atuou na Arena da Baixada na última temporada, conta com o apoio do torcedor rubro-negro na sequência da temporada. "Sempre joguei contra o Atlético Paranaense, aqui em Curitiba, e o perigo é 'a torcida do Atlético Paranaense não para, grita o tempo todo'. A força do Atlético é a torcida", contou. "Tenho certeza que a torcida vai encher a Arena, começando logo na quarta-feira. Se a torcida estiver com os jogadores, pode ter certeza que o Atlético vai muito longe", encerrou.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade