Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
750 medalhas de ouro

Aos 95 anos, canadense detém 30 recordes mundiais no atletismo

Redação Bonde
07 mai 2014 às 16:10

Compartilhar notícia

Reprodução/Youtube
siga o Bonde no Google News!

Olga Kotelko é uma atleta canadense bem sucedida: são 750 medalhas e 30 recordes mundiais, isso tudo aos 95 anos de idade.

Olga começou a competir no atletismo quando já tinha 77 anos, mas desde sempre se manteve ativa, fazendo exercícios constantemente.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Eu acho que idade é apenas um número. Não interessa o seu aniversário, o que interessa é como você envelhece", disse ela em entrevista à BBC.


A canadense compete no Campeonato Mundial de Atletismo Master, na categoria para pessoas com mais de 90 anos, disputando arremesso de dardo, de peso e disco, salto em distância, em altura e triplo e corridas.


Segundo ela, seu sucesso se deve à boa genética e disciplina. "Vou continuar competindo até não poder mais", projeta a atleta.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Com informações da BBC Brasil)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas