A nutricionista e digital influencer Kamylla Garbuio é uma das principais referências em alimentação saudável e emagrecimento nas redes sociais. Atualmente, ela possui mais de 137 mil seguidores no Instagram e estará em Arapongas para o coquetel de aniversário de 9 anos da Bella Vita, que será realizado nesta quinta-feira (28), a partir das 19h30.
Pós-graduada em nutrição esportiva, a empresária e health coach estará no evento para falar sobre alimentação, saúde e emagrecimento. "Eu ajudo pessoas a transformarem seu comportamento e a recuperarem sua autoestima em busca de sua melhor versão através de um emagrecimento sustentável”, afirma.
Além da digital influencer, o evento ainda contará com a presenças da miss Arapongas, Isabela Stella, a miss teenager Giovana Hashimoto e o campeão mundial de jiu-jitsu Willian Ribeiro Lemes. Os convidados ainda vão conhecer o novo espaço Bella Vita Café com degustações de vinhos e cervejas especiais.
Leia mais:
Projeto de Londrina que oferece música como terapia para Alzheimer é selecionado em edital nacional
Unindo religião e ciência, casa católica passa a abrigar consultório psicológico gratuito na zona sul
'Secar' o corpo até o verão é possível, mas exige disciplina e acompanhamento
Ministério da Saúde inclui transtornos ligados ao trabalho na lista de notificação compulsória
O proprietário da Bella Vita, Alisson Lopes, afirma que nos últimos 10 anos houve crescimento na procura por produtos e alimentos que contribuem com a melhora na saúde. "A preocupação com os alimentos cresceu por conta dos problemas de saúde. Então, existe um público que precisa de uma dieta restrita e produtos que atendam essa necessidade. Mas, percebemos um aumento ainda mais significativo no público que busca uma alimentação saudável e qualidade de vida por causa da informação sobre os benefícios, hoje, muito mais acessível”, avaliou.
De acordo com pesquisas de mercado, o segmento de produtos e alimentos saudáveis cresce aproximadamente 20% por ano. "Muitos apostavam que isso era uma moda, mas as pessoas estão mais conscientes sobre a alimentação. Quando existe uma mudança de postura, normalmente, não se volta atrás, pois elas percebem uma evolução no rendimento do exercício físico, a melhora dos resultados nos exames médicos, mais qualidade no sono e disposição para o trabalho, autoestima elevada e outros benefícios.”