Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Face lifting

Inverno é o grande aliado das cirurgias plásticas

Redação Bonde
30 jun 2009 às 17:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para quem está pensando em mudar o visual para chegar no verão com tudo em cima, está é a época certa. O inverno é a alta temporada de cirurgias plásticas, com as baixas temperaturas ocorre um aumento de 80% no número de cirurgias plásticas nas clínicas.

O Dr. Herbert Grauss, cirurgião plástico, afirma que é a melhor época, pois quem se submete as operações precisa evitar a exposição ao sol, principalmente aqueles que realizaram o procedimento em áreas expostas. "Seguir a risca as orientações para o período pós-cirúrgicos é fundamental para o sucesso do procedimento. Com as férias de inverno, os pacientes contam com o tempo necessário para repouso e demais cuidados".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O face lifting é um dos mais procurados, junto com a lipoaspiração e o implante de silicone. "O face lifting é um procedimento que visa o rejuvenescimento facial, ameniza a flacidez e as rugas, proporcionando uma aparência mais leve e harmônica sem modificar os traços do paciente", explica dr. Herbert. Os músculos da face são reposicionados e são retirados os excessos de pele e gordura por meio de incisões que contornam a orelha e atingem a nuca.

Leia mais:

Imagem de destaque
Não é mito

Episódio de raiva aumenta o risco de ataque cardíaco 40 minutos após o evento, mostra estudo

Imagem de destaque
Descoberta inovadora

Novo componente genético ligado ao Alzheimer é descoberto em estudo

Imagem de destaque
Ansiedade e estresse

Consumir conteúdos com velocidade aumentada pode impactar na saúde mental; entenda

Imagem de destaque
20 atendimentos por dia

Clínica de Fisioterapia busca pacientes com lesões neurológicas e gestantes para atendimento gratuito em Londrina


Os pacientes que realizam o face lifting no inverno estarão prontos para o sol do verão nas férias de fim de ano. O fato de estarem longe da exposição solar logo após a cirurgia é um importante benefício para a recuperação do pós-operatório.

E para quem quer chegar na estação mais quente do ano com tudo em cima, agora é o momento de procurar por bons profissionais indica dr. Herbert Grauss.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade