Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vacine-se!

Londrina abre 4 mil vagas de vacinação contra a Covid-19 na próxima semana

Redação Bonde com N.Com
27 mai 2023 às 10:47
- Vivian Honorato/Arquivo N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cerca de 4 mil vagas de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana foram abertas em Londrina, informou nesta sexta-feira (26) a SMS (secretaria Municipal de Saúde). A vacina bivalente, que imuniza contra as cepas originais e a variante Ômicron, está liberada para todas as pessoas acima de 18 anos que tenham recebido as duas primeiras doses do imunizante há 4 meses ou mais.


Os interessados em se imunizar devem fazer o agendamento da data e horário da aplicação no portal da Prefeitura (clique aqui). Vale lembrar que é necessário imprimir o comprovante com o QR Code para apresentar no dia e local selecionado, junto com a carteira de vacinação Covid-19 e um documento de identificação com foto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vacinação em Londrina está ocorrendo em todas as UBS (Unidades Básicas de Saúde) de acordo com a capacidade de atendimento de cada uma delas. O endereço e o horário de atendimento das unidades está disponível no site da Prefeitura de Londrina (clique aqui). 

Leia mais:

Imagem de destaque
Alarmante

Em Londrina, mortes por dengue disparam 400% em um ano

Imagem de destaque
Impasse

Dois meses depois de publicação do edital, obra da UPA Sol em Londrina segue em aberto

Imagem de destaque
Alerta

11 de abril é Dia Mundial de Conscientização sobre a Doença de Parkinson: entendendo e enfrentando os desafios

Imagem de destaque
1.256 mortes pela doença

Brasil tem mais de 3 milhões de casos de dengue desde janeiro de 2024


A Saúde reforça que crianças a partir dos seis meses também podem ser vacinadas contra a Covid-19. A aplicação deve ser agendada pelo portal da Prefeitura. Em seguida, basta comparecer à UBS selecionada no horário reservado para proteger o bebê ou criança contra a doença.


Imagem
Copel vai retirar fiação telefônica irregular na região central de Londrina
A Copel, que vem atuando na fiscalização para regularização dos fios de telefonia em Londrina, vai retirar a fiação irregular na região central do município já a partir da próxima semana.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade