Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba quais

Londrina vai abrir nove unidades para a vacinação contra a Covid-19 no sábado

Redação Bonde com N.Com
16 jun 2022 às 17:50
- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nove UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de Londrina vão abrir neste sábado (18), das 8h às 18h, para vacinação contra a Covid-19. Na ocasião, além das UBSs Ouro Branco e Jardim do Sol – que já estavam programadas –, também estarão em funcionamento as unidades Piza, na região sul; Aquiles e Chefe Newton (norte); Santa Rita e Alvorada (oeste); Armindo Guazzi e Ernani Moura Lima (leste), informou a SMS (secretaria Municipal de Saúde).


Ao todo, serão disponibilizadas 3.500 vagas para a população, e os interessados deverão fazer agendamento prévio no site da prefeitura (clique aqui).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


De acordo com o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, as vagas ofertadas nesta semana foram preenchidas muito rapidamente, o que demonstra uma boa adesão à campanha de vacinação e motivou a prefeitura a abrir mais unidades do que o previsto anteriormente . 

Leia mais:

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas


“Desde o início da pandemia, temos reforçado a importância da vacina, entretanto, recentemente nós ampliamos significativamente o público-alvo, com a disponibilização da quarta dose para pessoas com mais de 50 anos e trabalhadores de saúde, e isso gerou uma procura intensa. Em vista disso, faremos os esforços necessários para poder facilitar ao cidadão londrinense o acesso à vacina, entendendo a sua importância nesse momento da pandemia”, frisou.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade