O mutirão de segunda dose da vacina contra Covid-19 segue em Maringá (Noroeste) nesta quinta-feira (15) para todos os públicos que já podem receber a aplicação de reforço. A Prefeitura alega que a falta do imunizante para a primeira dose, problema que afeta todo o Paraná e boa parte do Brasil, tem dificultado o prosseguimento da vacinação para os habitantes por faixa etária.
O Executivo comunicou que o prefeito Ulisses Maia (PSD) estava em Curitiba (Leste) na quarta-feira (14) para tratar sobre a vacina contra Covid-19. O anúncio ainda destacou que o político "disse estar tentando, de alguma maneira, agilizar a entrega de novos lotes de vacina para a cidade e toda a região". O tema foi pauta em reunião com o governador do Paraná, Ratinho Junior, do O tema, inclusive, foi abordado em reunião, durante a manhã, junto ao governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, também do PSD.
Se informe e não perca a viagem:
Leia mais:
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
Presidente Lula fará procedimento endovascular nesta quinta
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Todos os públicos qualificados podem tomar a 2ª dose contra a Covid-19 nesta quinta (15), na Cidade Canção. A aplicação será das 9h às 17h nas UBSs Morangueira e Vila Operária, que aplica AstraZeneca e CoronaVac, e das 8h às 18h na Secretaria de Saúde, com a AstraZeneca. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.
O município aguarda o envio de novo lote de vacina pelo Governo Federal e Governo Estadual para prosseguir com a vacinação de primeira dose.continuar com a vacinação de 1ª dose.