Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dengue na Expô

Região de Londrina realiza ação de combate a dengue

Redação Bonde
08 abr 2007 às 11:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando um trabalho educativo sobre a dengue durante a 47ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Seis agentes de controle de endemias trabalham das 9h às 21h, no estande montado pela prefeitura, informando sobre o ciclo evolutivo do mosquito Aedes. Panfletos informativos também estão sendo entregues à população.

No próximo dia 11, serão realizadas ações contra a dengue em conjunto com as cidades de Cambé, Rolândia, Jataizinho e Ibiporã. Serão realizados trabalhos de panfletagem no semáforo da BR que liga Londrina a Ibiporã (em frente ao Grêmio Literário e Recreativo Londrinense) e nas praças de pedágio de Jataizinho e Rolândia. Na divisa de Londrina com Cambé, nos jardins Bandeirantes e Novo Bandeirantes, haverá a distribuição de materiais em todos os imóveis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Estão confirmados 29 novos casos de dengue registrados em Londrina na última semana. A cidade já contabiliza 184 casos positivos da doença neste ano, sendo 148 originados em Londrina e 36 importados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade