Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Esalflores
Continua depois da publicidade
Ideia incrível

Máquina que vende flores é instalada no aeroporto de Londrina

Redação Bonde
03 mar 2016 às 11:23
Continua depois da publicidade

O projeto Flower Machine, presente em algumas das principais cidades do país, entre elas São Paulo, Recife, Salvador, Aracaju, Fortaleza, Curitiba, Porto Alegre, Maceió e João Pessoa acaba de desembarcar em Londrina, no Aeroporto Governador José Richa.

Continua depois da publicidade

A criação exclusiva, com funcionamento que lembra uma máquina de refrigerantes, foi desenvolvida na Itália por meio de uma parceria com a maior empresa do mundo em tecnologia para vending machine. Para fazer a compra, o cliente precisa apenas escolher a flor e passar o cartão de crédito ou débito. A Flower Machine disponibiliza 80 buquês de flores nacionais e importadas que podem ser adquiridas com agilidade e segurança. De acordo com Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores, a ideia é instalar a Flower Machine em diversos pontos do país nos próximos anos.


"O objetivo da Esalflores é e sempre foi estar presente em todos os momentos da vida das pessoas. Com a nossa máquina exclusiva, teremos a oportunidade de oferecer nossos produtos em locais diferentes 24h por dia. Em pouco mais de um minuto, o cliente escolhe sua flor, paga no cartão e retira o pedido, com opções a partir de R$ 8,90", detalha Bruno.


Para garantir a qualidade das flores, a Flower Machine ganhou um sistema especial de refrigeração que consegue simular o mesmo ambiente de uma câmara fria profissional, mantendo os arranjos bonitos e saudáveis por mais tempo. Sendo assim, a empresa curitibana consegue cumprir todos os seus objetivos entregando um produto de excelente qualidade de maneira prática.


"Para chegarmos ao modelo final da Flower Machine, passamos por alguns meses de experiência, estudos e modificações. A nossa grande preocupação era encontrar uma forma para garantir a qualidade das flores, pois elas ficam acondicionadas dentro de uma máquina. Com o sistema de refrigeração exclusivo, conseguimos superar esse problema para oferecer um serviço pioneiro e de excelência. Além disso, a máquina ganhou o recurso da telemetria, tecnologia que possibilita, por exemplo, a gestão e o acompanhamento de necessidade de reposição de estoque a distância", completa Bruno José Esperança.

Continua depois da publicidade

Na cidade de Londrina, a Flower Machine foi instalada no Aeroporto Governador José Richa e está disponível para o público 24h por dia. Mais informações no site da empresa.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade