Pesquisar

Canais

Serviços

Momentos únicos!

Conheça seis destinos no Brasil e no exterior para curtir com a família

- Reprodução
Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 mar 2016 às 10:10
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Viajar em família é uma das melhores experiências para quem deseja escapar da rotina. Visitar novos lugares, conhecer culturas diferentes e proporcionar a oportunidade de viajar aos filhos é uma ótima maneira de se divertir com eles e incentivá-los a explorar novos horizontes.

Continua depois da publicidade

Todo o planejamento da viagem, que vai desde a escolha do destino e dos locais de hospedagem até o preparo das malas já são momentos importantes para se conectar à família. No entanto, é preciso se programar com antecedência para que todas essas escolhas sejam feitas de forma tranquila e para que o passeio se encaixe no orçamento.


As férias de julho estão se aproximando e, para escolher os melhores destinos nacionais ou internacionais, a agência ViajaNet reuniu ótimas possibilidades de viagens, com cenários incríveis que irão proporcionar momentos inesquecíveis para você e sua família.


"Quem viaja com a família precisa escolher bem o destino. Seja para perto ou para longe, quando planejada com antecedência, a viagem tem mais chances de ser bacana para todo mundo", afirma Gustavo Mariotto, diretor do ViajaNet.


Vale da Lua - Goiás

Continua depois da publicidade


Como destino nacional, o Vale da Lua é um dos pontos turísticos mais visitados da Chapada dos Veadeiros, devido às incríveis formações rochosas nas pedras, moldadas pelas águas transparentes do Rio São Miguel.


Além do nome místico do Vale, a viagem pode ser uma ótima forma de incentivar a curiosidade das crianças e propiciar bons momentos próximos à natureza.


Cachoeira do Urucá - Roraima


Outra grande aventura nacional é a Cachoeira do Urucá. A região é dona de paisagens de tirar o fôlego, marcadas por rios com corredeiras e grandes cachoeiras que atraem muitos visitantes durante o ano todo.


Reprodução
Reprodução


O acesso à cachoeira é seguro, mas o passeio pode não ser indicado para os pequenos, devido às caminhadas. Outra curiosidade interessante do ponto turístico é que ele é cercado por reservas indígenas: uma verdadeira aula de história para a criançada.


Porto de Galinhas - Pernambuco


Um dos destinos mais procurados no Brasil é Porto de Galinhas, em Pernambuco. Para quem deseja desfrutar de momentos relaxantes à beira-mar, a praia é considerada uma das mais bonitas do país, graças às piscinas naturais que se formam com as baixas das marés.


Reprodução
Reprodução


A água transparente permite a observação de corais e cardumes de peixe. Vale a pena investir no passeio de jangada para chegar até as piscinas. Além disso, Porto de galinhas oferece diversas opções gastronômicas e um pequeno centro de lojas que reúne artesanatos locais.


Parque Nacional Kruger - África do Sul


Para quem deseja viajar para o exterior, uma ótima oportunidade para reunir ainda mais a família em torno de um cenário cinematográfico é o Parque Nacional Kruger.


Reprodução
Reprodução


Sendo a maior reserva animal do país, abriga mais de 500 espécies de pássaros e quase 150 espécies de mamíferos. Os aventureiros podem explorar o parque em veículos 4x4, caminhando ou até voando em um balão.


Buddha Beach - Tailândia


Se a opção é ir para a praia, Buddha Beach oferece a combinação ideal entre conforto e aventura. São muitas opções de passeios ecológicos realizados à beira do mar azul turquesa.


Reprodução
Reprodução


E não são só as praias paradisíacas que atraem os mais de 4 milhões de turistas que viajam para a Tailândia todos os anos. O destino é encantador para quem gosta de arquitetura e tradição, pois há muitos templos e santuários feitos em madeira.


No sul da Tailândia, uma ótima opção de passeio para fazer com as crianças é visitar o FantaSea, um parque de diversões temático que reproduz uma pequena vila, com brinquedos e lojas de artesanato.


Cottesloe Beach - Austrália


A praia é bonita como uma pintura e muito conhecida pelos esportes aquáticos como mergulho e surfe.


Reprodução
Reprodução


Também é o paraíso para quem deseja desfrutar de um pôr do sol incrível, desfrutando de um vinho ou para quem quer ter um jantar relaxante nos excelentes restaurantes do lugar.

Agora, é só planejar a próxima viagem de acordo com o estilo da sua família e se divertir muito!


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade