Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Dia do Amigo!

Descubra quais são os seis destinos 'mais simpáticos do mundo'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 jul 2017 às 16:21
Continua depois da publicidade

Aqui no Brasil, o Dia do Amigo é comemorado em 20 de julho. A data foi proclamada em 2011 pela Assembleia Geral das Nações Unidas como o Dia Internacional da Amizade (que lá fora é celebrado em 30 de julho), cultivando a ideia de que a amizade entre os povos, países, culturas e pessoas possa inspirar os esforços de paz, além de construir uma conexão entre as comunidades. Coincidentemente, uma plataforma de hospedagens listou os 6 destinos que são bem avaliados pelos viajantes no quesito ‘moradores simpáticos’.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com base nas recomendações de milhares de viajantes, estes lindos destinos abrigam as pessoas mais calorosas, hospitaleiras e sociáveis, que mostram os tesouros escondidos da cidade. Quem melhor do que os simpáticos moradores locais para revelar a verdadeira essência de uma cidade?

Continua depois da publicidade


Lisboa, Portugal



Com mais de 43.000 recomendações no quesito pessoas simpáticas pelos viajantes, Lisboa é um colorido destino litorâneo com uma atmosfera simpática e hospitaleira, além da comida e vinho deliciosos. A charmosa capital portuguesa é uma das cidades mais antigas do mundo e muito fácil de explorar a pé ou através do transporte público.

Continua depois da publicidade


Tóquio, Japão

Divulgação
Divulgação


Muito vibrante, apesar da capital japonesa ser uma das cidades mais populosas do mundo, Tóquio é um lugar com pessoas extremamente educadas e simpáticas. A maioria dos visitantes descrevem a cidade como limpa, intensa, e um destino inspirador com muitos lugares diferentes para desvendar.


Amsterdã, Holanda

Divulgação
Divulgação


Também conhecida como a Veneza do Norte, a pitoresca cidade de Amsterdã com suas famosas casas e canais, é altamente recomendada pelos viajantes no quesito moradores simpáticos. Alugue uma bicicleta e pedale pelos deslumbrantes bairros ou, caso a temperatura permita, pegue uma cesta de piquenique e aproveite o dia em um dos lindos e relaxantes parques de Amsterdã.


Dublin, Irlanda

Divulgação
Divulgação


Conversar enquanto desfruta da sua caneca de Guinness é a melhor forma de socializar com os moradores locais quando estiver visitando a vibrante cidade de Dublin. Abrigando mais de 700 pubs, a capital da Irlanda tem uma cultura incrível, repleta de música típica, comida ótima e, sem dúvida, simpáticos moradores locais.


Bangkok, Tailândia

Divulgação
Divulgação


Repleto de templos imperiais e irradiando sorrisos de um dos povos mais simpáticos do mundo, a capital da Tailândia é um destino vibrante que vale a pena explorar. Se você gosta de se misturar aos locais, não perca a feira de Chatuchak aos finais de semana, uma das maiores feiras do mundo que reúne mais de 200.000 visitantes ao dia.

Barcelona, Espanha

Divulgação
Divulgação

Esta cidade cosmopolita e capital da Espanha é bem avaliada pelos viajantes pela simpatia de seus moradores, além de ter sido o destino espanhol mais visitado por viajantes internacionais em 2016. Com um clima magnífico, cultura vibrante de litoral e incontáveis obras de arte de Gaudí, este lindo destino é um caleidoscópio repleto de cores e sabores.


Continue lendo