Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dia do Amigo!

Descubra quais são os seis destinos 'mais simpáticos do mundo'

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 jul 2017 às 16:21
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Aqui no Brasil, o Dia do Amigo é comemorado em 20 de julho. A data foi proclamada em 2011 pela Assembleia Geral das Nações Unidas como o Dia Internacional da Amizade (que lá fora é celebrado em 30 de julho), cultivando a ideia de que a amizade entre os povos, países, culturas e pessoas possa inspirar os esforços de paz, além de construir uma conexão entre as comunidades. Coincidentemente, uma plataforma de hospedagens listou os 6 destinos que são bem avaliados pelos viajantes no quesito ‘moradores simpáticos’.

Com base nas recomendações de milhares de viajantes, estes lindos destinos abrigam as pessoas mais calorosas, hospitaleiras e sociáveis, que mostram os tesouros escondidos da cidade. Quem melhor do que os simpáticos moradores locais para revelar a verdadeira essência de uma cidade?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lisboa, Portugal

Leia mais:

Imagem de destaque
Primevera chegou!

Conheça quais são as cidades brasileiras que são excelentes destinos durante a primavera

Imagem de destaque
Semana comemorativa

Saiba quais são os principais teatros brasileiros; conheça!

Imagem de destaque
Vida nas estradas

Mochilar pelo Brasil: confira dicas preciosas e se jogue na estrada

Imagem de destaque
Formosa

Berço das águas e ecoturismo no entorno de Brasília; conheça!



Com mais de 43.000 recomendações no quesito pessoas simpáticas pelos viajantes, Lisboa é um colorido destino litorâneo com uma atmosfera simpática e hospitaleira, além da comida e vinho deliciosos. A charmosa capital portuguesa é uma das cidades mais antigas do mundo e muito fácil de explorar a pé ou através do transporte público.

Publicidade


Tóquio, Japão

Divulgação
Divulgação


Muito vibrante, apesar da capital japonesa ser uma das cidades mais populosas do mundo, Tóquio é um lugar com pessoas extremamente educadas e simpáticas. A maioria dos visitantes descrevem a cidade como limpa, intensa, e um destino inspirador com muitos lugares diferentes para desvendar.

Publicidade


Amsterdã, Holanda

Divulgação
Divulgação


Também conhecida como a Veneza do Norte, a pitoresca cidade de Amsterdã com suas famosas casas e canais, é altamente recomendada pelos viajantes no quesito moradores simpáticos. Alugue uma bicicleta e pedale pelos deslumbrantes bairros ou, caso a temperatura permita, pegue uma cesta de piquenique e aproveite o dia em um dos lindos e relaxantes parques de Amsterdã.

Publicidade


Dublin, Irlanda

Divulgação
Divulgação


Conversar enquanto desfruta da sua caneca de Guinness é a melhor forma de socializar com os moradores locais quando estiver visitando a vibrante cidade de Dublin. Abrigando mais de 700 pubs, a capital da Irlanda tem uma cultura incrível, repleta de música típica, comida ótima e, sem dúvida, simpáticos moradores locais.

Publicidade


Bangkok, Tailândia

Divulgação
Divulgação


Repleto de templos imperiais e irradiando sorrisos de um dos povos mais simpáticos do mundo, a capital da Tailândia é um destino vibrante que vale a pena explorar. Se você gosta de se misturar aos locais, não perca a feira de Chatuchak aos finais de semana, uma das maiores feiras do mundo que reúne mais de 200.000 visitantes ao dia.

Barcelona, Espanha

Divulgação
Divulgação

Esta cidade cosmopolita e capital da Espanha é bem avaliada pelos viajantes pela simpatia de seus moradores, além de ter sido o destino espanhol mais visitado por viajantes internacionais em 2016. Com um clima magnífico, cultura vibrante de litoral e incontáveis obras de arte de Gaudí, este lindo destino é um caleidoscópio repleto de cores e sabores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade