Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Operação especial

Azul terá voos extras para todas as regiões do Brasil e exterior no Carnaval

Redação Bonde
07 jan 2016 às 09:16
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais de 60 aeroportos servidos pela [link="www.azulviagens.com.br"]Azul Linhas Aéreas no Brasil e no exterior receberão voos extras de Carnaval. A expectativa é que aproximadamente 50 mil assentos complementares sejam ofertados no período da maior festa popular do país em um número superior a 650 frequências adicionais. As operações especiais têm início em 31 de janeiro e término em 25 de março – a movimentação mais intensa será percebida entre 5 e 10 de fevereiro.

A maioria das operações extras decolará dos principais centros de distribuição de voos da Azul: Campinas e Belo Horizonte (Confins). A partir destes aeroportos, a companhia conecta todo o Brasil e o exterior em mais de 200 ligações regulares diárias para aproximadamente 80 destinos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Com a Azul, ligaremos ainda mais todo o país durante o Carnaval. Garantiremos, assim, que clientes de todas as regiões possam aproveitar a maior festa popular do Brasil, seja na calmaria ou no meio da folia. Teremos opções de voos adicionais em todas as faixas de horário, sobretudo no período que envolve efetivamente o Carnaval. No entanto, ampliaremos a operação em outras datas também, o que torna a operação ainda mais especial", destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. Portanto, se você está planejando viajar no Carnaval, aproveite!

Leia mais:

Imagem de destaque
Projetos cheios de charme

Arquiteto prepara guia para pergolados e gazebos dos sonhos

Imagem de destaque
Confira!

Sete aplicativos gratuitos que todo viajante precisa ter

Imagem de destaque
Atenção, viajante!

Vai viajar? Saiba as regras de cada companhia aérea para as bagagens

Imagem de destaque
De volta à rotina

Especialista dá dicas para ter uma viagem com muitas recordações e poucas dívidas

Acesse aqui a lista completa de voos extras da Azul para o Carnaval (expressos em horários locais).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade