Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Operação especial

Azul terá voos extras para todas as regiões do Brasil e exterior no Carnaval

Redação Bonde
07 jan 2016 às 09:16
Continua depois da publicidade

Mais de 60 aeroportos servidos pela [link="www.azulviagens.com.br"]Azul Linhas Aéreas no Brasil e no exterior receberão voos extras de Carnaval. A expectativa é que aproximadamente 50 mil assentos complementares sejam ofertados no período da maior festa popular do país em um número superior a 650 frequências adicionais. As operações especiais têm início em 31 de janeiro e término em 25 de março – a movimentação mais intensa será percebida entre 5 e 10 de fevereiro.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A maioria das operações extras decolará dos principais centros de distribuição de voos da Azul: Campinas e Belo Horizonte (Confins). A partir destes aeroportos, a companhia conecta todo o Brasil e o exterior em mais de 200 ligações regulares diárias para aproximadamente 80 destinos.


"Com a Azul, ligaremos ainda mais todo o país durante o Carnaval. Garantiremos, assim, que clientes de todas as regiões possam aproveitar a maior festa popular do Brasil, seja na calmaria ou no meio da folia. Teremos opções de voos adicionais em todas as faixas de horário, sobretudo no período que envolve efetivamente o Carnaval. No entanto, ampliaremos a operação em outras datas também, o que torna a operação ainda mais especial", destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. Portanto, se você está planejando viajar no Carnaval, aproveite!

Acesse aqui a lista completa de voos extras da Azul para o Carnaval (expressos em horários locais).


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade