Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vale a pena

Cinco ferramentas para planejar viagens por conta própria e a preços baixos

Redação Bonde
29 set 2016 às 12:06
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As facilidades que a tecnologia pode oferecer têm beneficiado cada vez mais públicos, gerando uma mudança de comportamento no consumo, inclusive na hora de planejar a próxima viagem. Segundo a Organização Mundial do Turismo, o número de brasileiros que compram viagens pela internet cresceu de 14,4 milhões em 2010 para 31,6 milhões em 2014. Com essa movimentação de mercado, cada vez mais surgem ferramentas online com a intenção de facilitar a compra de pacotes de viagem remotamente.

Seja para comprar passagens, reservar o hotel, carro ou traçar itinerários, os turistas utilizam a web como fonte de informações para planejar seus roteiros. Confira cinco sites que ajudam a programar seu passeio de um jeito simples, rápido e econômico:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pesquisa de passagens aéreas e dicas de viagem

Leia mais:

Imagem de destaque
Projetos cheios de charme

Arquiteto prepara guia para pergolados e gazebos dos sonhos

Imagem de destaque
Confira!

Sete aplicativos gratuitos que todo viajante precisa ter

Imagem de destaque
Atenção, viajante!

Vai viajar? Saiba as regras de cada companhia aérea para as bagagens

Imagem de destaque
De volta à rotina

Especialista dá dicas para ter uma viagem com muitas recordações e poucas dívidas


Melhor Embarque: o Melhor Embarque rastreia e apresenta aos internautas opções mais econômicas do mercado para a compra de passagens aéreas, cruzeiros e hotéis. É também considerado um portal de curadoria do setor de turismo, por dar dicas de viagens através de conteúdo exclusivo sobre diversos assuntos importantes para planejar viagens.

Publicidade


Pesquisa de hospedagens Airbnb: a Airbnb oferece opções de aluguel de casa, apartamento e cômodos em mais de 34.000 cidades e 191 países que podem sair mais em conta do que hospedar-se em hotéis.


Pesquisa de carrosRentCars: A empresa online organiza aluguel de carros em mais de 163 países em mais de 40 idiomas. Oferecem ótimos preços em todos os tipos de carros, incluindo carros de luxo, vans, minivans e carros automáticos.


Pesquisa de destinos Guia TripAdvisor: Além do TripAdvisor ajudar os viajantes a descobrirem todo o potencial de cada viagem com dicas de viajantes, o site também criou os Guias de Viagens de diversos destinos, que oferecem dicas, ideias, informações históricas, entre outras informações, feitos exclusivamente pela equipe do site e que são submetidos a importantes processos e requisitos de avaliação e editoriais detalhados adicionais.

Pesquisa para venda de milhasHotmilhas: Apesar de não ser uma ferramenta exclusiva para planejar viagens, a venda de milhas pode ajudar nessas horas. O Hotmilhas compra os pontos ou milhas acumuladas, realizando o pagamento adiantado por elas. É uma das formas mais simples e segura de vender milhas e obter dinheiro para viajar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade