Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Economize

Companhia áerea lança aplicativo que alerta sobre ofertas de passagens

Redação Bonde
27 jul 2015 às 08:43
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A TAM é a primeira companhia aérea brasileira a ter um aplicativo que alerta sobre ofertas de passagens no Facebook. Por meio do app, os usuários podem cadastrar até cinco destinos favoritos para monitorar e, quando houver promoção, receber notificações de ofertas diretamente no Facebook, como se fosse uma notificação de "Like". Ao clicar na notificação, o internauta é direcionado ao aplicativo, onde poderá verificar as tarifas.

"Esse é um projeto totalmente baseado nas necessidades dos nossos clientes e, a partir de uma solução inovadora e bastante simples de interação, conseguimos prestar um serviço bastante efetivo para aqueles consumidores que buscam cada vez mais comodidade e interações efetivas", afirma Daniel Aguado, gerente-sênior de comunicação e marca da TAM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Criado pela Wunderman, em parceria com a Superare Media, o app tem, entre os destinos mais apontados pelos usuários até o momento, as cidades americanas de Nova York, Miami e Orlando, seguidas de Paris (França) e Buenos Aires (Argentina). (Com informações AdNews)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade