Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

Intercâmbio une diversão e estudo nas férias de julho

Redação Bonde
30 jun 2009 às 10:05
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para quem quer aproveitar as férias de julho para viajar, e, além disso, incrementar o currículo aprendendo um idioma, uma ótima opção é realizar um intercâmbio cultural no exterior, pois além conhecer um novo país e uma nova cultura, ainda é possível aprimorar o idioma diretamente com nativos.

Para Flávio Crusoé, diretor da Bex Intercâmbio, "esta é uma ótima época para realizar um intercâmbio cultural, pois muitas escolas estrangeiras promovem atividades diferenciadas como passeios e viagens, pois sabem que os intercambistas brasileiros também estão a procura de diversão".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a recente queda do dólar, fazer uma viagem de intercâmbio se tornou uma ótima opção, pois alguns pacotes tiveram redução de até 16% no seu valor. Para Flávio, "outro benefício do intercâmbio é o custo, pois o status de "estudante" proporciona, muitas vezes, passagens áreas, acomodação e passeios mais em conta".

Leia mais:

Projetos cheios de charme

Arquiteto prepara guia para pergolados e gazebos dos sonhos

Confira!

Sete aplicativos gratuitos que todo viajante precisa ter

Atenção, viajante!

Vai viajar? Saiba as regras de cada companhia aérea para as bagagens

De volta à rotina

Especialista dá dicas para ter uma viagem com muitas recordações e poucas dívidas


Reprodução
Reprodução - Califórnia/EUA - Universal Studios
Califórnia/EUA - Universal Studios


Para um dos destinos mais procurados por brasileiros, os Estados Unidos, a Bex Intercâmbio oferece o Programa Califórnia Summer, que inclui três semanas de curso de inglês com acomodação em casa de família e refeições, além de passeios e atividades por Bervely Hills, Santa Monica, Disneyland e Universal Studios. O programa sai a partir $ 2,995.

Publicidade


Reprodução
Reprodução - Toronto/Canadá - Royal Ontário Museum
Toronto/Canadá - Royal Ontário Museum


Outra opção para língua inglesa é o Canadá. O Programa de Férias YES, em Toronto, inclui três semanas de curso de inglês com acomodação em casa de família e refeições, com atividades e passeios pelo Royal Ontário Museum, Ontário Science Center, CN Tower, Casa Loma, Toronto Zoo, Niagara Falls e Canada´s Wonderland. O pacote fica por CAD 2.200.


Reprodução
Reprodução - Toronto/Canadá - Toronto Zoo
Toronto/Canadá - Toronto Zoo


Para os que preferem aperfeiçoar o espanhol, o Programa de Férias na Espanha, possui opções de destino como Madrid ou Barcelona, e oferece curso de espanhol de três semanas com acomodação em residência estudantil e refeições, e também atividades típicas de acampamento como prática de esportes e jogos, além de passeios pelos pontos turísticos da região. Sai a partir de R$ 1975.


Reprodução
Reprodução - Madrid/Espanha - Paque del retiro
Madrid/Espanha - Paque del retiro


Para mais informações acesse o site da agência www.bexintercambio.com.br.

*Todos os pacotes incluem traslado, seguro médico e supervisão de monitores e não incluem passagem aérea e demais despesas pessoais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade