Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em sete noites

Operadora lança roteiro exclusivo para Emirados Árabes

Redação Bonde
24 jun 2009 às 14:21
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conhecer toda a tradição dos Emirados Árabes, a modernidade de Dubai e os encantos naturais da região desértica em uma única viagem. Essa é a proposta do mais novo roteiro da CVC Turismo: "Sete Emirados em Sete Noites".

Com duas saídas especialmente programadas para 20 de julho e 11 de outubro, o roteiro inclui bilhetes aéreos de ida e volta voando Emirates Airlines, hospedagem com café da manhã nas cidades de Fujairah (duas noites), Ras Al Khaimah (uma noite) e Dubai (quatro noites), traslados de chegada e saída, dois almoços, um jantar, acompanhamento de guia local falando português, assistência brasileira no desembarque em Dubai (serviço exclusivo CVC) e seguro de viagem internacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além disso, há city tour em Fujairah, Ras Al Khaimah , Um Al Quwain, Ajman, Sharjah e Dubai, passeio em Abu Dhabi, além de um Desert Safari onde os passageiros são transportados em luxuosos veículos 4x4 entre as dunas do deserto para fotografar oásis naturais, fazendas de camelos e o mais lindo dos espetáculos naturais da região: o pôr-do-sol no deserto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Projetos cheios de charme

Arquiteto prepara guia para pergolados e gazebos dos sonhos

Imagem de destaque
Confira!

Sete aplicativos gratuitos que todo viajante precisa ter

Imagem de destaque
Atenção, viajante!

Vai viajar? Saiba as regras de cada companhia aérea para as bagagens

Imagem de destaque
De volta à rotina

Especialista dá dicas para ter uma viagem com muitas recordações e poucas dívidas


O pacote completo "Sete Emirados em Sete Noites" custa a partir de US$ 3.598 por pessoa – em até 10 vezes sem juros.

Publicidade


Outra grande novidade é que os passageiros embarcados na saída de 11 de outubro poderão conferir o edifício Burj Dubai, maior prédio do mundo construído em Dubai, com 818 metros de altura e 170 andares. Os turistas também poderão conhecer nessa ocasião o metrô de superfície, outro grande atrativo que ligará os quatro cantos da cidade aos principais pontos turísticos de Dubai, visto que a inauguração de ambas as atrações está programada para ocorrer no dia 9 de setembro.


A CVC também negociou tarifas e serviços com a rede hoteleira local e inseriu novas opções de hospedagem em Dubai, como o Hotel Atlantis The Palm, um dos maiores ícones da cidade conhecido por sua beleza e arquitetura arrojada, e localizado em Jumeirah, que simboliza uma palmeira artificial, e um dos principais cartões postais de Dubai. Além de preços especiais, os turistas terão ainda livre acesso ao parque aquático anexo ao hotel – o Aquaventure – e ao Lost Chambers, outro grande atrativo turístico que leva o visitante a uma viagem pelo mundo submarino.

A programação completa para os Emirados Árabes já está à disposição para vendas nas lojas CVC e nos mais de 8.000 agentes de viagens credenciados em todo o Brasil. Informações e reservas em www.cvc.com.br.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade