Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De malas prontas

Saiba o que levar e como preparar sua mala de viagem

Redação Bonde
21 out 2009 às 12:23
Arrumar uma mala compacta, leve e estar elegante e bem vestido em todos os momentos é mais fácil do que se imagina - Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem nunca se desesperou diante de uma mala vazia e um curto período de viagem? Ou acabou saindo com uma bagagem enorme e utilizou menos da metade dos itens transportados? A maioria das pessoas costuma pecar ao escolher a quantidade, o peso e o estilo das roupas em uma viagem rápida.

Arrumar uma mala compacta, leve e estar elegante e bem vestido em todos os momentos é mais fácil do que se imagina. O que conta não é sempre a quantidade, mas a versatilidade e praticidade dos itens escolhidos. A solução para os mais ansiosos e indecisos é apostar em peças-chaves, versáteis e de tecidos leves, sobretudo com as altas temperaturas que chegam para esquentar o clima a partir de agora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Algumas peças, consideradas como valetes, são fundamentais na hora de arrumar uma bagagem. Um vestido leve de costas nuas e gola pólo é uma ótima opção tanto para compor um dia de sol na praia, como para passear à noite. Versátil e moderna, uma peça assim é a cara do verão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Projetos cheios de charme

Arquiteto prepara guia para pergolados e gazebos dos sonhos

Imagem de destaque
Confira!

Sete aplicativos gratuitos que todo viajante precisa ter

Imagem de destaque
Atenção, viajante!

Vai viajar? Saiba as regras de cada companhia aérea para as bagagens

Imagem de destaque
De volta à rotina

Especialista dá dicas para ter uma viagem com muitas recordações e poucas dívidas


Para os rapazes, as bermudas são itens indispensáveis. Básicas, elas compõem o visual tanto para o dia, com sunga, quanto para a noite. Basta adicionar uma camisa pólo, ou até mesmo uma t-shirt com estampas criativas. Outro item que não pode faltar nas viagens de verão são os óculos escuros. Também não esqueça o protetor solar.


E como obviamente não poderiam faltar, elas - as malas - também têm que ser práticas, leves e no tamanho ideal. Agora, basta apenas lembrar todas as dicas, arrumar as malas e fazer um ótimo passeio. Bon Voyage!

Serviço: www.vuarnet.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade