Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Dicas de hospedagem

Saiba o que pode (ou não) ser levado do quarto do hotel

Redação Bonde
29 jun 2016 às 11:31
Continua depois da publicidade

Quem nunca ficou na dúvida se poderia levar aquelas miniaturas que ficam no hotel? Uma pesquisa publicada pelo jornal britânico The Telegraph afirma que, existe uma grande variedade de produtos que são simplesmente roubados, como cinzeiros, velas e até cortinas! Para acabar com a dúvida e deixar sua consciência tranquila, confira quais produtos estão lá e são presente para os hóspedes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

1. Livros

Continua depois da publicidade


Alguns locais deixam livros com fotos da cidade para os hóspedes, mas se não tiver nenhuma cartinha dizendo que é um 'mimo' para os clientes, o melhor a fazer é deixá-lo onde está. Uma dica é observar se existe algum carimbo com o nome do hotel. Caso exista, não se trata de um brinde.


2. Shampoos e cremes


Caso esses produtos estejam em potinhos pequenos de plástico, eles são seus! Mas, se estiverem em potes grandes, encaixados em algum suporte, vá com calma. É uma mensagem clara que eles devem continuar por lá.

Continua depois da publicidade


3. Canetas


Se as canetas tiveram o nome do hotel, eles podem ser levadas pelo cliente, pois fazem parte do material promocional.


4. Miniaturas do frigobar


É importante saber que tudo o que for consumido do frigobar será descontado de você na hora do check out. Então, cuidado.


5. Chás e cafés

Geralmente os hotéis deixam isso no quarto para que você consuma, então não há problema em levar para casa. Contudo, opte pelo bom senso de não levar todos os saquinhos, já que muitos lugares deixam uma caixa cheia desses saquinhos. (Com informações de revista Veja)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade