Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na central da Vanguard Home

Encontro de food trucks volta a movimentar Londrina neste domingo

Redação Bonde
10 set 2015 às 10:31
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os londrinenses podem aproveitar um programa diferente neste domingo (13) quando os principais food trucks da cidade estacionam, das 10h às 17h, na Central de Vendas da construtora Vanguard Home, na zona sul (Avenida Ayrton Senna, 815).

Estarão por lá os trucks Londrino Pizza Artesanal; Go Japanese, Trailer Gourmet Pastéis, Hop'n Kombi; Cult Burger; Sunshine Cupcake e Picoloco. Entre os cardápios, o público vai poder escolher entre temaki, pizza, hambúrguer, pastel, cerveja artesanal, açaí, cupcake e paletas mexicanas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além dos sabores, o evento terá música e recreação para as crianças. "Nossa ideia foi mesmo formatar um programa de domingo diferente para as famílias", comenta o gerente da Vanguard Home, Rodolfo Sugeta, destacando que a central de vendas estará aberta e os interessados poderão também visitar os apartamentos decorados em exposição e saber mais sobre os produtos da marca.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha


Para o proprietário do truck Londrino Pizza Artesanal, Márcio Teotônio, a expectativa é bastante positiva e o formato proposto pela construtora tem muito a ver com a proposta dos food trucks, de estarem ao ar livre, em ambientes descontraídos, com música e arte. "E o fato de ter vários trucks juntos, oferecendo um cardápio mais diversificado, contribui para atrair um público maior", relata.

Serviço:
Encontro de Food Trucks
Central de Vendas da construtora Vanguard Home
Dia 13 de setembro, das 10h às 17
Av. Ayrton Senna da Silva, 815
Food trucks participantes: Londrino Pizza Artesanal; Go Japanese, Trailer Gourmet Pastéis, Hop`n Kombi; Cult Burger; Sunshine Cupcake e Picoloco


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade