Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No Boulevard

Shopping sedia 1º Festival de Orgânicos de Londrina

Redação Bonde
14 set 2015 às 17:34
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A gastronomia orgânica, biodinâmica e natural ganha espaço no 1º Festival de Orgânicos de Londrina, que será realizado entre os dias 17 e 20 de setembro no Boulevard Londrina Shopping, com entrada gratuita. A ideia é aproximar os consumidores de Londrina dos fornecedores e produtores de orgânicos da região e apresentar a culinária natural para o público londrinense. Com foco na temática da sustentabilidade ambiental que sempre permeou as suas ações, o Boulevard Londrina Shopping, em parceria com a empresa Mimos da Fazenda, inova trazendo para a cidade um evento pioneiro.

O Festival de Orgânicos engloba dois eventos que irão acontecer paralelamente. Trata-se da 1ª Feira de Produtos Orgânicos de Londrina e do 1º Festival Gastronômico Orgânico e Biodinâmico. A Feira irá reunir agricultores familiares, pequenos produtores rurais e empresas que trabalham dentro do segmento de orgânicos. O público poderá adquirir inovações agroecológicas e tecnológicas do setor, como cremes dentais, sucos, feijão, arroz, açúcar, entre outros produtos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o Festival Gastronômico traz diversas opções de comidas saudáveis e saborosas. Os visitantes poderão entrar em contato com diversas versões de massa sem glúten, sem lactose e veganas, além de vinhos, cachaças, alimentação crua (patês, palitos de legumes e sucos) e até doces como cupcakes, bolos, brigadeiros e alfajores, dentro da linha orgânica.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 de outubro

No dia nacional do pastel, saiba onde encontrar uma feira em Londrina e comemorar

Imagem de destaque
Opções especiais

Casamentos: chef dá dicas para a escolha do menu perfeito

Imagem de destaque
Confira!

Shopping de Londrina sedia Festival de Churros neste final de semana

Imagem de destaque
Nutella para o resto da vida!

Ladrões furtam contêiner com 20 toneladas de chocolate na Alemanha


A programação do Festival de Orgânicos conta ainda com oficinas culinárias, contação de histórias e espaços para brincadeiras e piquenique, como forma de estimular novos hábitos de alimentação e interação familiar. Para a atividade do piquenique, todos estão convidados a trazer sua toalha e compartilhar delícias e histórias.

Publicidade


O Festival também irá oferecer espaços com atividades terapêuticas de bem-estar para cuidar do corpo e da mente, um verdadeiro serviço de spa natural, com técnicas de escalda pés, aromaterapia e difusores de ambiente. E ainda bate-papo com nutricionistas e psicólogos sobre alimentação saudável, cultura orgânica, entre outros temas.


A Feira de Orgânicos será realizada no Átrio, próximo à entrada principal do Boulevard Londrina Shopping e o Festival Gastronômico em área ao ar livre, no Terraço do Piso 2, próximo à praça de alimentação do empreendimento. No dia 17, a visitação estará aberta das 18h às 22h; no dia 18, das 16h às 22h; no sábado, das 10h às 22h; e no domingo das 11h às 20h.


Serviço:
1º Festival de Orgânicos de Londrina
Local: Boulevard Londrina Shopping (Átrio e Terraço no Piso 2)
Data: 17, 18, 19 e 20 de setembro

Horários:
17/09 - 18h às 22h
18/09 -16h às 22h
19/09 -10h às 22h
20/09 -11h às 20h


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade