Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Arrasou!

Adele estampa capa da revista americana e desabafa sobre depressão pós-parto

Redação Bonde
01 nov 2016 às 11:55
- Divulgação/Vanity Fair
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste mês, a capa da revista americana Vanity Fair traz a cantora Adele e uma entrevista com declarações surpreendentes. Ela contou que teve depressão pós-parto e que não pretende ter outro filho.

"Eu acho que a coisa mais corajosa é não ter um filho. Todas as minhas amigas e eu nos sentimos pressionadas a ter filhos porque isso é o que fazem os adultos. Eu amo meu filho mais do que tudo, mas, na hora da rotina, se eu consigo um minuto ou dois, tenho vontade de fazer o que eu quiser. Todos os dias eu me sinto assim", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade




Divulgação

Atualmente, Adele namora o empresário Simon Konecki e descarta uma nova gravidez. "Isso me deu um passe livre. Eu tenho muito medo. Eu tive uma depressão pós-parto muito ruim quando meu filho nasceu e isso me assustou.", contou a cantora de "Hello".



Divulgação

A cantora assumiu ter enfretado depressão pós-parto, porém não se medicou. "Mas, ao mesmo tempo, eu não conversei com ninguém sobre isso. Eu estava muito relutante… Meu namorado disse que eu deveria conversar com outras mulheres que engravidaram e eu disse ‘nem ferrando, eu não vou sair com um monte de mães’. Porém, sem perceber, eu estava me direcionando às mulheres grávidas e outras mulheres com filhos, porque eu percebi que elas são mais pacientes. Você conversa com alguém, mas não presta atenção porque está muito cansada", explicou.



Divulgação

Adele teve que se aprender a lidar com as novas situações, já que alguns amigos que não tinham filhos se irritavam com ela. "Enquanto isso, eu podia me sentar de qualquer jeito e conversar com meus amigos que têm filhos sem que um julgasse o outro. Um dia, eu disse para uma amiga ‘eu odeio muito isso’, e ela começou a chorar e falou ‘eu também odeio muito isso’. E foi isso. Ela, [a depressão], surgiu.", disse.



Divulgação


"Meu conhecimento de depressão pós-parto, ou pós-natal, é que você não quer ficar com seu filho. Você tem medo de talvez machucá-lo. Você tem medo de não estar sendo boa o bastante. Mas eu era obcecada com meu filho. Eu me sentia muito inadequada, como se tivesse feito a pior decisão da minha vida… Ela pode surgir de várias formas.", continuou Adele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha



Divulgação


"Chegou uma hora que eu apenas disse que iria me dar uma tarde por semana, na qual eu faria o que quisesse sem meu bebê. Um amigo meu disse ‘sério? você não se sente culpada?’ e eu respondi que sim, mas não tão mal quanto se eu não fizesse isso. Quatro amigas minhas se sentiam da mesma forma que eu e todo mundo tinha vergonha demais para contar. Todas achavam que todo mundo pensaria que elas são mães ruins, o que não é verdade. Você se torna uma mãe melhor se você dá a si mesma um tempo", afirmou.


Divulgação

(Com informações do Papel Pop)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade