O ator Selton Mello acaba de ganhar uma ação de indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil da companhia aérea United Airlines. A empresa ainda poderá entrar com recurso mas ainda não decidiu nada sobre o caso.
O processo foi impetrado pelo artista após ter passado por sérios transtornos durante uma viagem ao Canadá. Ainda cabe recurso.
O primeiro problema ocorreu no dia do embarque, quando o voo para Toronto foi cancelado devido problemas técnicos. O ator só conseguiu embarcar no dia seguinte em voo de outra companhia. O retorno também foi marcado por mais problemas: atraso de voo, trajeto diferente do contratado e bagagens extraviadas no desembarque no Rio de Janeiro.
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
A United Airlines alegou que o cancelamento do voo se deu em virtude de problemas técnicno inesperados e o atraso no voo de volta ocorreu por falta de espaço suficiente na aeronave para todas as bagagens.
Segundo a juíza Anna Eliza Duarte, o dano moral se aplica ao caso, uma vez que o artista sofreu aborrecimentos e transtornos causados pela situação e que a companhia tem que responder pela "reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação de serviços".