O cantor Felipe Dylon e a atriz Aparecida Petrowky decidiram que cada convidado terá que pagar pelo que consumir na festa de casamento dos dois. O chamado "Casamento de Adesão", terá bolo e champanhe à vontade para os convidados, mas outro tipo de bebida e comida serão cobrados à parte.
Em entrevista ao site Ego, a mãe do cantor, Maria Lucia Priolli, disse que a festa deve reunir cerca de 400 pessoas em uma boate no Rio de Janeiro. "Vamos convidar umas 300 ou 400 pessoas e uma festa assim ficaria muito cara. Nem nós nem a família da Aparecida temos condições de bancar uma festa assim. Aí resolvemos fazer um ‘casamento de adesão’. Vamos oferecer algumas coisas, como bolo e champanhe, mas se a pessoa quiser tomar um uísque, por exemplo, ela bebe o que quiser na sua cartela".
De acordo com a sogra de Aparecida, os dois estão economizando para uma viagem à Europa no final do ano. "Vai ser um casamento muito bonito, com tudo direitinho, e eles estão muito empolgados. Além disso, eles estão juntando dinheiro para pagar uma viagem que querem fazer ano que vem. Se tudo der certo, no final do ano eles passarão 40 dias na Europa, fazendo um curso de cinema e de música. A gente adoraria bancar uma mega festa, mas a gente não tem".
Leia mais:
Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT
Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar
Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'
Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha
(Com informações do Ego)