Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inscreva-se para participar!

Polícia Federal promove leilão online de veículos e sucatas nesta quarta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 nov 2021 às 14:17
- Comunicação Social da Polícia Federal em Curitiba/PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Superintendência Regional da Polícia Federal do Paraná está promovendo leilão de veículos e sucatas, de forma exclusivamente online, através de site do Leiloeiro Público. 


Entre os lotes disponíveis, há caminhonetes L200 da Mitsubishi com lance inicial a partir de R$ 9.400,00, além de outros veículos de diversas marcas a partir de R$ 2.000,00. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O leilão está marcado para esta quarta-feira, 24 de novembro, às 10h, em sessão online realizada no site do Leiloeiro Público Daniel Garcia: www.danielgarcialeiloes.com.br.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mesmo ganhando

Pressão explica por que história de Verstappen sair da Red Bull não morre

Imagem de destaque
Entenda

Carro a álcool vai voltar ao mercado e terá opções híbridas

Imagem de destaque
Segurança

Uber lança recurso que grava passageiro pelo app do motorista

Imagem de destaque
Agora SPVAT

Deputados federais de Londrina discordam sobre retorno do DPVAT


São oferecidos ao público 58 veículos conservados. Já as sucatas, são oferecidas cinco ao setor de desmonte de veículos. 

Publicidade


Quem quiser fazer lances deve se cadastrar no site do leiloeiro. A equipe do responsável pelo leilão está disponível pelo telefone 0800 278 7431 ou pelo [email protected] para auxiliar com o cadastro e tirar dúvidas. Os interessados ainda podem fazer atendimento via WhatsApp pelo número (41) 99192- 8718.


O leiloeiro explica que qualquer pessoa, física e jurídica, pode participar do leilão dos bens, com exceção das sucatas, que poderão ser arrematadas apenas por pessoas jurídicas inscritas no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), e que exerçam atividades do ramo de desmonte ou destruição de veículos, em consonância com a Lei 12.977/14 e Resolução 530/15 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).


A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados ocorrerá mediante agendamento junto ao leiloeiro e ocorre até o dia 23/11/2021 às 17h.


A relação completa dos bens leiloados pode ser conferida através do link https://danielgarcialeiloes.com.br/leilao/2933/lotes?page=1. Já o cadastro deve ser feito pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.danielgarcialeiloes.com.br/licitante/cadastro/login.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade