Pesquisar

Canais

Serviços

Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Conexão com dispositivos

Som automotivo vai além de potência e volume; veja dicas para comprar equipamento

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 set 2021 às 11:44
Continua depois da publicidade
Atendendo não só os requisitos de potência e volume, o som automotivo traz a possibilidade de conexão com segurança e comodidade enquanto o motorista conduz o veículo. Esse é o novo conceito para quem deseja turbinar o som.


É importante buscar por equipamentos que permitam a conexão com dispositivos externos como câmera de ré, câmeras frontais, receptores de TV entre outros. E também que tenham interação com os aparelhos celulares dos potenciais usuários do veículo. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


“A conexão com celulares por meio de tecnologias de espelhamento são, de fato, a principal característica pesquisada. Seguida por tamanho da tela, resolução, sensibilidade, conexões USB e auxiliares”, comenta Alexandre Jordão, gerente comercial da Pósitron.

Continua depois da publicidade


Jordão alerta sobre os cuidados com os equipamentos, principalmente para a instalação e configuração das centrais. “A integração elétrica e eletrônica dos veículos está cada vez maior, e um bom profissional deve saber trabalhar com essa tecnologia para segurança e durabilidade do produto. Tanto para preservar o acabamento interno do veículo, como evitar ruídos”, reforça.




Continue lendo