Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Cat Café

20 jun 2009 às 18:04
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Vi hoje uma matéria na TV mostrando os Cat Cafés no Japão.
É uma coisa meio antiga já, faz um tempinho que vi essa matéria e não sei porque resolveram fazer de novo, mas, gostei de rever.

Cat cafés são lugares onde as pessoas vão para passar um tempo com nossos amigos peludos, podem tirar fotos, passar a mão nos bichanos e até dar um pouco de ração, comprada ali mesmo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como regras, tem que lavar bem as mãos antes de tocar nos animais e nunca mexer com o gato que estiver dormindo. Segundo o repórter, em uma hora você gasta em torno de R$ 25 e já existem mais de 70 desses lugares por lá. As casas apertadas e a alta carga de trabalho seriam os responsáveis pelos apaixonados por gatos não terem os bichanos em casa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Cuidados com o pet no inverno

Imagem de destaque
Balaio de bichos

Nada de chocolate para os pets

Imagem de destaque
Balaio de Bichos

Alimentos proibidos para cães

Imagem de destaque

Feiras de Adoção deste final de semana


Fiquei pensando em como temos sorte. Posso ter a minha Nina tranquilamente, gastando menos que isso por mês. E desfrutar do carinho dela por tempo integral, rs, o que não tem preço! Abaixo, uma foto de um desses cafés. Será que a moda pegaria por aqui?

Seria uma solução para tantos animais abandonados e para as pessoas que gostam de bichos, mas que por algum motivo não os podem ter em casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade