Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Como cadastrar cupons fiscais

29 nov 2017 às 21:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não é novidade que as ongs de Londrina não recebem verbas oficiais e dependem unicamente de doações para auxiliar os animais abandonados.

Ração, dinheiro, remédios, produtos de limpeza, casinhas e cobertores são muito ben-vindos, mas se você não está em condições financeiras para doar nada disso, ainda pode doar seus cupons fiscais. Basta dizer ao caixa que não quer colocar seu CPF e fazer a doação nas urnas espalhadas pela cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas como nem sempre tem uma urna por perto, às vezes acabamos com aquele papel na bolsa, que termina muitas vezes todo amassado ou pior ainda, perde a validade, já que os cupons devem ser doados em no máximo 30 dias após a emissão.

Leia mais:

Imagem de destaque

Cuidados com o pet no inverno

Imagem de destaque
Balaio de bichos

Nada de chocolate para os pets

Imagem de destaque
Balaio de Bichos

Alimentos proibidos para cães

Imagem de destaque

Feiras de Adoção deste final de semana


Para facilitar para todo mundo, tem um aplicativo para smartphone que nos possibilita fazer o cadastro de forma muito rápida e prática.

Publicidade


O nome é Cupong.me e pode ser baixado nas lojas de aplicativo tanto para Android quanto para IOS.


Depois de baixar, você deve selecionar o estado do Paraná e em seguida selecionar a instituição para quem quer fazer a doação.


Em seguida clique em "Ler QRCode". A câmera vai se abrir e basta apontar para o código no cupom, que nada mais é do que aquele desenho formado por inúmeros pontos.

Aguarde se acenderem pontos verdes no desenho e o aplicativo vai confirmar que o cupom já foi cadastrado. Pronto! Você já fez sua doação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade