Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Feiras de adoção e eventos pet neste final de semana

07 jun 2018 às 22:31
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

* Neste sábado, 9 de junho, a Cobasi em parceria com a ONG Amigo Bicho irá realizar um evento de adoção de cães e gatos nas dependências da loja localizada na Avenida Madre Leônia Milito, 2121. O evento acontece das 10h às 17h e para adotar um dos animais é necessário ser maior de 18 anos, portar o documento de identidade, ler e assinar o termo de adoção. Todos os animais disponíveis para adoção estão castrados, vacinados e vermifugados. O evento acontecerá todo segundo sábado do mês, no mesmo horário por tempo indeterminado.

* No domingo (10) o Projeto Sete Vidas realiza sua feira no Átrio do Boulevard Londrina Shopping, ao lado estacionamento descoberto. Os voluntários também estarão recebendo doação de ração para ajudar os animais carentes. Para adotar é necessário passar por entrevista com a equipe, apresentar documentos pessoais, comprovar residência e ser maior de 18 anos para assinar o termo de responsabilidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

* Campanha Petz Estrelas - no domingo a Petz Catuaí promove um dia de ensaio fotográfico para os pets e aulão de adestramento. Todos os pets que forem levados no dia 10 de junho, das 10h às 17h, à loja Catuaí vão participar de ensaio fotográfico em estúdio montado no local, com um fotógrafo profissional. Além de ganhar a foto especial no mesmo dia, eles poderão ser escolhidos para virar estrela de vídeo produzido pela rede de pet shop. A campanha Petz Estrelas vai criar um concurso nas redes sociais, para escolher o pet mais fofo da cidade, com a hashtag #petzestrelas, que vai aparecer depois no vídeo da Petz. Também haverá aulão de adestramento com a equipe da Cão Cidadão, das 11h às 12h, e encontro com a youtuber Kim Rosa Cuca, com seu pet Bart, das 15h às 17h, que atenderá as primeiras 150 pessoas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade