Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Identifique seu pet

15 nov 2017 às 21:19
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Todos os dias vemos inúmeros anúncios nas redes sociais de animais perdidos e encontrados. Muitos usam coleira, mas sem nenhuma identificação, fica mais difícil conseguir unir pets e tutores. E fazer isso não é difícil, basta usar as plaquinhas de identificação. Há inúmeros modelos, dos mais variados preços. E sempre tem pet shop que faz promoção, vendendo o conjunto de coleira e placa, já gravada, por valores bem em conta.

Para quem tem um cão destruidor de plaquinhas como o meu, existem coleiras onde o nome do pet já vem gravado. Comprei pela internet, porque infelizmente não encontrei aqui em Londrina. O preço fica um pouco mais caro, até por conta do frete, mas valeu a pena, porque ele vivia arrancando as plaquinhas e eu morria de medo dele fugir e ficar perdido.

Cadastre-se em nossa newsletter

E para quem tem muitos pets e não tem como comprar as plaquinhas, há muitas maneiras de improvisar uma, basta dar uma olhada rápida na internet. Já vi gente usando aquelas canetas de tinta permanente e escrevendo na própria coleira o telefone do tutor. Sempre há uma maneira, o importante é identificar o animal, para que caso haja algum imprevisto, ele possa ser levado de volta para casa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade