Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Os Intraempreendedores Organizacionais

25 jan 2011 às 09:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As companhias necessitam de colaboradores que tratem do negócio como se fossem os donos e assumam a responsabilidade pelo que fazem.


Iniciamos um novo ano, o planejamento estratégico está desenhado, as metas e as expectativas de resultados alinhadas. E agora, quais as estratégias que os líderes utilizarão para envolverem suas equipes na execução das ações tão necessárias para o atingimento do que foi estabelecido?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Precisamos de colaboradores que tratem do negócio como se fossem os donos e assumam a responsabilidade pelo que fazem. Parece utópico, mas existem dentro dos mais variados ramos de negócios um profissional que se diferencia, chamado por vários autores de intraempreendedor.

Leia mais:

Imagem de destaque

O Modelo de Gestão do Barcelona

Imagem de destaque

O Ano Não Começa Após o Carnaval

Imagem de destaque

Começa a mudar perfil dos funcionários nos supermercados

Imagem de destaque

Você já fez seu plano de vida para 2011?


O intraempreendedor é apontado como o maior determinante do sucesso organizacional, pois é o colaborador que atua no ambiente interno tendo ideias e convicção que estas serão bem-sucedidas, além de se dedicar ao planejamento de forma consciente e objetiva. Portanto, longe de ser apenas um sonhador sem foco e sem clareza de onde quer chegar.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade