Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Michael Jackson, o Rei da musica pop morreu!!!!!

25 jun 2009 às 17:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Michael Jackson morreu hoje as 3:15 da tarde no UCLA Medical Center em Los Angeles aos 50 anos de idade. Segundo os canais americanos Fox News e CNN , quando os paramedicos chegaram em uma de suas residencias em Los Angeles, sua respiracao havia cessado e eles nao conseguiram trazer sua pulsacao de volta.Chegou ao hospital em coma e possivelmente veio a falecer de um ataque do coracao.
Mais de 600 pessoas se encontram agora em frente ao hospital em Los Angeles para prestar homenagens ao artista que comecou sua carreira aos cinco anos. Ele e’ um dos artistas que mais vendeu discos em todos os tempos, com 13 hits chegando a numero 1. Seu album Thriller vendeu mais de 46 milhoes de copias.
Creativo e ousado, desde seu acidente na gravacao do commercial da pepsi onde queimou sou rosto, Michael passou por muitas cirurgias de clareamento na pele e desde que foi acusado de molestar um garoto de 13 anos sua credibilidade caiu tremendamente entre os americanos. Mas hoje todo o pais esta chocado pela morte inesperada e pela perca desse grande idolo da musica pop Americana.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade