Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Gisele Bundchen agora e Embaixadora da Boa Vontade da ONU

24 set 2009 às 15:05
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Neste ultimo domingo dia 20, ela recebeu da Organizacao das nacoes Unidas o titulo de Embaixadora da boa vontade. Um evento que aconteceu no Washington Square Park Fountain, Manhattan, em comemoracao a semana global do Clima.


A top model que esta gravida de seis meses do esportista Tom Brady, disse que sempre teve paixao pelo maio ambiente. " Eu nasci em uma cidade pequena e tive a oportunidade de crescer junto a natureza. Eu nao poderia ter tido uma infancia melhor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seu discurso, Gisele disse que precisamos agir rapido para que as geracoes futuras tenham as mesmas oportunidades . Nossa mae terra e a nossa principal fonte de vida, precisamos estar alertas e assumir responsabilidades protegendo nosso planeta. Agora e hora de agirmos para assegurar um futuro melhor para as proximas geracoes, independente do lugar onde vivem.

Leia mais:

Imagem de destaque

A cantora "Whitney Houston" lanca novo Cd.

Imagem de destaque

Ferias...ferias...Martha's Vineyard.

Imagem de destaque

Jornalista brasileiro recebe premio "Moors Cabot"

Imagem de destaque

Muitas Surpresas!


Gisele tem defendido e divulgado varias causas ambientais manifestando de alguma forma sua procupacao com a meio ambiente; seja com "water dress" para promover o projeto "Y IKatu Xingu", seja lancando seu proprio GreenBlog.

Publicidade



Na campanha para suas sandalias Ipanema ela aparece com um "floresta Out fit" para chamar a atencao ao desmatamento da Mata Atlantica. Ela tambem esta envolvida em projetos para restauracao da vegetacao florestal ao redor dos rios para protecao das nascentes de aguas.


Na primavera estara lancando pela AOL, um desenho animado na qual sera a super star "Gigi". O personagem vive uma vida dupla: super model durante o dia e protetora ambiental a noite.


Alem de Gisele, outras celebridades como Angelina Jolie, Oprah Winfrey e Nelson Mandela tambem estao envolvidos e comprometidos a defender a causa do meio ambiente.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade