Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

A cantora "Whitney Houston" lanca novo Cd.

10 set 2009 às 22:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Whitney Houston esta de volta ao cenario artistico lancando seu disco "I look to you" depois de 7 anos sem gravar . A Diva que ja vendeu mais de 170 milhoes de copias se apresentou no Central Park no ultimo dia primeiro para um publico de 5.000 pessoas, na gravacao do show Good Morning America e tambem gravou uma entrevista para Oprah Winfrey, um dos shows de maior audiencia do pais. "essa foi uma das melhores entrevistas que ja fiz", disse a apresentadora .
Whitney disse que esse e’ um novo comeco na sua carreira e a grande responsavel pela sua volta e’ sua filha de 15 anos Bobbi Kristina.


Jornais como o Daily News de NY fizeram criticas cerradas a cantora que nao conseguiu alcancar as notas agudas que a fizeram tao famosa. Mas o publico apaixonado nao se importou, estavam felizes com a volta da cantora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Whitney Elizabeth Houston nasceu em 09 de agosto de 1963 na cidade de Newark estado de New Jersey. Filha de uma cantora gospel,tambem ganhadora do premio Grammy, e que foi back vocal para Elvis Presley, Whitney aos 11 anos ja era solista no coral da igreja batista. Seu primeiro disco vendeu 13 milhoes de copias. Ganhou varios Grammys estando seus discos por sete vezes consecutivas numero 1 no Billboad dos Estados Unidos.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gisele Bundchen agora e Embaixadora da Boa Vontade da ONU

Imagem de destaque

Ferias...ferias...Martha's Vineyard.

Imagem de destaque

Jornalista brasileiro recebe premio "Moors Cabot"

Imagem de destaque

Muitas Surpresas!


Sem falar do tema do filme "O guarda Costa" que permaneceu como numero 1 no Billboard dos Estados Unidos por 14 semanas. Um record! Vendeu mais de 37 milhoes de copias .


Mesmo com todo o sucesso e "glamour" a "Diva" se casou com o bad boy Bobby Brown se envolvendo com drogas, praticamente destruindo sua carreira e sua vida pessoal.


Whitney disse em entrevista para a imprensa que sua recuperacao so foi possivel por causa do apoio da familia e amigos que estiveram ao seu lado em bons e maus momentos. Alem da sua fe’.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade